Clicky

Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
UnicaHost

O que você faria com R$115 milhões! "SONHO MEU, SONHO MEU"

Posts Recomendados

Com certeza um Data-Center, bem simples, com uns 50 servidores tipo computadores (Core "alguma coisa", 8GB etc) simples, mas confiáveis e com bons preços. Afinal, já estarei rico... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apareseu kskskk eu to doido para abrir uma empresa de host com a grana que tu ia da ksksksk

axo que vo abrir uma igreja

UHEHUEHUEUHEHUEHUEEUUHEHUEHUEUHEHUEHUEHUEHU

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, depois de mais esse prêmio sorteado pela mega-sena, eu tô começando a achar que existe alguma farça por trás das loterias da CEF... Mas porque?

Simples, eu acho incrível que uma grande parte, se não a maioria dos prêmios pagos pela mega-sena, no caso quando "alguém acerta" as 6 dezenas, cujo a "aposta" foi feita em uma cidade lá dos cafundé do judas, temos como exemplo este último sorteio, onde a aposta vencedora foi feita na cidade de Fontoura Xavier, no RS. Um mera cidadezinha com cerca de 10 mil habitantes.

E o mais incrível é que isso acontece com MUITA frequência, sei lá, mas tô achando que nesse poço tem tubarão. ::)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, depois de mais esse prêmio sorteado pela mega-sena, eu tô começando a achar que existe alguma farça por trás das loterias da CEF... Mas porque?

Simples, eu acho incrível que uma grande parte, se não a maioria dos prêmios pagos pela mega-sena, no caso quando "alguém acerta" as 6 dezenas, cujo a "aposta" foi feita em uma cidade lá dos cafundé do judas, temos como exemplo este último sorteio, onde a aposta vencedora foi feita na cidade de Fontoura Xavier, no RS. Um mera cidadezinha com cerca de 10 mil habitantes.

E o mais incrível é que isso acontece com MUITA frequência, sei lá, mas tô achando que nesse poço tem tubarão. ::)

Então vou me mudar pra lá! ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
  • Criar Novo...