UnicaHost Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Nossa eae pessoal se vocês ganhassem na mega acumulada em 115 milhões o que vocês fariam? Não custa nada sonhar né! Link to comment
PedroFelipe Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Construiria o meu datacenter. PedroNOC ;D Link to comment
rafaelscosta Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 hehe essa e ótima, Data Center Tiririca Soluções corporativas. Link to comment
UnicaHost Posted October 5, 2010 Author Share Posted October 5, 2010 Escreve o que vou dizer: Se eu ganhar juro que vou dar R$30 mil reais para cada um de vocês! HAHAHAHAHAAH Olha eu vou jogar mesmo eim ANOTEM AI UEUHEUHUHEHUUHEHU TORCEM POR MIM GENTE hahahahaha Link to comment
adrss Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 vo jogar tambem, hehe breve novo datacenter no brasil kkk Link to comment
PedroFelipe Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Quero ver hein! Estou torcendo por você! Link to comment
UnicaHost Posted October 5, 2010 Author Share Posted October 5, 2010 Só não vale criar fake depois pra ganha 30 mil UHAUHSHSUASHUSUHSAHU Link to comment
guilhermerodrigues Posted October 6, 2010 Share Posted October 6, 2010 USHUHASHAUSHAUSHUASHAUSHAU' :/ é ruim hein amigo, se você ganhar, não vai nem lembrar que tem uma empresa de hospedagem de sites. É MUITO, mas MUITO dinheiro, você vai ficar caduco de tanto pensar o que vai fazer com essa fortuna. De qualquer forma, boa sorte, mesmo sabendo que caso você ganhe, sequer lembrá-lá da gente. :D Link to comment
UnicaHost Posted October 6, 2010 Author Share Posted October 6, 2010 USHUHASHAUSHAUSHUASHAUSHAU' :/ é ruim hein amigo, se você ganhar, não vai nem lembrar que tem uma empresa de hospedagem de sites. É MUITO, mas MUITO dinheiro, você vai ficar caduco de tanto pensar o que vai fazer com essa fortuna. De qualquer forma, boa sorte, mesmo sabendo que caso você ganhe, sequer lembrá-lá da gente. :D Que nada lembro sim :P Link to comment
Mateus Pereira Posted October 6, 2010 Share Posted October 6, 2010 se eu ganhase esse dinheiro iria curti com os juros que iria da agora para abrir empresa e dexa na mao dos outros e como meu avo disia so tem 1 coisa que crese na mao dos outros **** eu queria curti um poco e trabalhar para mim msm pq trabalhar pros outros e pedir esmola pra 2 Link to comment
Recommended Posts