edvan Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Angel, Nessa data querida muitos anos de vida... felicidades! Me manda o endereço da festa, chego no maranhão no final da manhã! rs Link para o comentário
Marco Antonio Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabens Menina, tudo de bom..... há nao recebi convite para a festa nao, magueiiiiiiiii. Tudo de bom para vc e familiaaa Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabéeens Angélica! Felicidades, saúde e tuudo de bom!! (legal, faz aniversário um dia antes do meu, rs) Link para o comentário
Angel Junior Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Fala Chefa..... Muitas felicidades, anos de vida, dinheiro, saude e dinheiro. Link para o comentário
Cleiton Garcia Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Não lhe conheço Angel, mas sem dúvida nenhuma lhe agradeço por tudo e tenho muito prestígio por ter lhe descoberto, lhe desejo muuuitas felicidades e alegrias, amor, carinho e muita paz a você hoje e sempre, parabéns e que tudo dê certo em sua vida! :o Link para o comentário
Jefferson Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabéns, tudo de bom :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
Andre Juliano Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Opa, Parabêns Angélica. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
maicon ferreira Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Grande Angel felicidades e parabéns....S2 Link para o comentário
jorgefilho Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 felicidades pra você angélica e muito sucesso sempre! que Deus possa continuar te abençoando. obs: quero um pedaço de bolo, é só enviar aqui pra bahia. Link para o comentário
Clebson Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 Parabéns Angélica :-) Tudo de bom para você. Link para o comentário
Posts Recomendados