edvan Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Angel, Nessa data querida muitos anos de vida... felicidades! Me manda o endereço da festa, chego no maranhão no final da manhã! rs Link to comment
Marco Antonio Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Parabens Menina, tudo de bom..... há nao recebi convite para a festa nao, magueiiiiiiiii. Tudo de bom para vc e familiaaa Link to comment
Pedro Sodre Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Parabéeens Angélica! Felicidades, saúde e tuudo de bom!! (legal, faz aniversário um dia antes do meu, rs) Link to comment
Angel Junior Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Fala Chefa..... Muitas felicidades, anos de vida, dinheiro, saude e dinheiro. Link to comment
Cleiton Garcia Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Não lhe conheço Angel, mas sem dúvida nenhuma lhe agradeço por tudo e tenho muito prestígio por ter lhe descoberto, lhe desejo muuuitas felicidades e alegrias, amor, carinho e muita paz a você hoje e sempre, parabéns e que tudo dê certo em sua vida! :o Link to comment
Jefferson Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Parabéns, tudo de bom :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Andre Juliano Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Opa, Parabêns Angélica. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
maicon ferreira Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Grande Angel felicidades e parabéns....S2 Link to comment
jorgefilho Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 felicidades pra você angélica e muito sucesso sempre! que Deus possa continuar te abençoando. obs: quero um pedaço de bolo, é só enviar aqui pra bahia. Link to comment
Clebson Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 Parabéns Angélica :-) Tudo de bom para você. Link to comment
Recommended Posts