joaopaulo Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Pessoal, Dei uma fuçada lá no site do Moip e não encontrei: O Moip ainda tem restrições para a utilização da integração via MP quanto ao tempo de cadastro/número de transações? Acho que perdi o jeito de procurar as coisas na internet... o coisa q muda d+ Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Pessoal, Dei uma fuçada lá no site do Moip e não encontrei: O Moip ainda tem restrições para a utilização da integração via MP quanto ao tempo de cadastro/número de transações? Acho que perdi o jeito de procurar as coisas na internet... o coisa q muda d+ Abraços Não tem mais :). Basta utilizar os módulos do Marcelo da Onzehost que está tudo resolvido, não precisa mais ativar nada na conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 (edited) Não tem mais :). Basta utilizar os módulos do Marcelo da Onzehost que está tudo resolvido, não precisa mais ativar nada na conta. @Rodrigo, Creio que essa informação não tá correta. @João, Não é mais necessário ter conta profissional para utilização do recurso PD (Pagamento Direto) MoIP. Mas é necessário possuir uma conta vendedor ativa e solicitar ativação do recurso PD MoIP via suporte... caso contrário não funcionará. Se você possuir uma conta Profissional o recurso PD MoIP já está ativo! Essa informação eu peguei diretamente com a gerência de TI da MoIP. Edited November 10, 2011 by edvan Complemento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Eu utilizo o do meu grande amigo Marcelo, é excelente o 'PD' dele, sempre usei. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 @Rodrigo, Creio que essa informação não tá correta. @João, Não é mais necessário ter conta profissional para utilização do recurso PD (Pagamento Direto) MoIP. Mas é necessário possuir uma conta vendedor ativa e solicitar ativação do recurso PD MoIP via suporte... caso contrário não funcionará. Se você possuir uma conta Profissional o recurso PD MoIP já está ativo! Essa informação eu peguei diretamente com a gerência de TI da MoIP. Eu não solicitei nada lá, uso o PD normalmente. Até porque, se eu pedir alguma coisa, 3 dias depois recebo uma resposta de que está sendo analisado. Suporte ridículo lá.. Quando eu comprei o teu módulo, eu pedi, mas não liberaram.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Eu não solicitei nada lá, uso o PD normalmente. Até porque, se eu pedir alguma coisa, 3 dias depois recebo uma resposta de que está sendo analisado. Suporte ridículo lá.. Quando eu comprei o teu módulo, eu pedi, mas não liberaram.. Então mudaram as regras... eu até acho melhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Você twm que solicitar a liberação da sua conta para usar o recurso, então eles efetuam um teste em seu sistema e estando ok eles liberam o PD para você. O teste é uma simulação de compra e impressão do boleto. ps.: ativei o meu na minha conta a menos de 2 meses, e até me propuseram para eu distribuir o meu módulo, mas não quero ter dores de cabeça. Lembro que a uns 4 ou 5 meses eu tinha me cadastrado no Zendesk (é esse o nome?) para desenvolver o meu módulo, mas só o fiz de fato a uns 3 meses, e a aprovação dele não demorou 1 dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Você twm que solicitar a liberação da sua conta para usar o recurso, então eles efetuam um teste em seu sistema e estando ok eles liberam o PD para você. O teste é uma simulação de compra e impressão do boleto. ps.: ativei o meu na minha conta a menos de 2 meses, e até me propuseram para eu distribuir o meu módulo, mas não quero ter dores de cabeça. Lembro que a uns 4 ou 5 meses eu tinha me cadastrado no Zendesk (é esse o nome?) para desenvolver o meu módulo, mas só o fiz de fato a uns 3 meses, e a aprovação dele não demorou 1 dia. Realmente, é necessário. Porém, eu acho que o módulo do marcelo tem um meio diferente pois não houve a necessidade de entrar em contato com a moip. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Realmente, é necessário. Porém, eu acho que o módulo do marcelo tem um meio diferente pois não houve a necessidade de entrar em contato com a moip. É que você usa a chave API dele, é que na verdade a chave API não é para uma conta em específico, ela é para acessar a API independente da conta. O programador do Moip me explicou como funciona e disse que se eu quisesse ele liberava esse recurso para mim (depois de alguns testes). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted November 11, 2011 Share Posted November 11, 2011 É verdade, inclusive no meu caso, a opção de boleto está desativada e mesmo assim continuo podendo criar boletos com o modulo da onzehost. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts