Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP PD: Ainda tem tempo/número minimo de transações?


joaopaulo

Posts Recomendados

Pode usar o módulo da cw2 sem problema algum, o mesmo é totalmente funcional e independe de qualquer configuração adicional, basta instalar e usar, é gratuito , com retorno automático e suporte técnico. Os módulos da cw2 são super completos, exibem na fatura do cliente link para imprimir segunda via do boleto, também o vencimento inteligente não mais gerando boletos vencidos ( de jeito nenhum ) tudo configurável no proprio painel whmcs. Todos os retornos são registrados no whmcs, como também as taxas cobradas pela Moip dando assim a possibilidade de voce saber o lucro real de cada transação.

Experimente.!

Novo módulo PAGAMENTO DIRETO ( BOLETO ) V 5.0.

Uma coisa interessante que foi desenvovida nesse módulo, é que caso a fatura esteja paga, o módulo não mais adiciona a transação, ele simplesmente retorna um erro. Isso resolve o problema do whmcs dar créditos indevidos ao cliente, quando o usuário confirmava manualmente o pagamento antes de a moip enviar a confirmação havendo dois pagamentos. Baixem, instalem, testem, é grátis e completamente funcional. Envie-nos sua idéia, crítica, sugestão ou elogio, ficaremos felizes em receber seu feedback.

Tamanho: 27.5 kB

https://www.cw2hospedagem.com/downlo...laycat&catid=7

Por questões de segurança, é recomendável usar sempre o módulo mais recente, ja que quanto mais recente mais estável e seguro.

Baixe, use, É DE GRAÇA! Com retorno automático.

https://www.cw2hospedagem.com/downloads.php?action=displaycat&catid=7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O módulo que desenvolvi também tem o "boleto inteligente", mas convenhamos que isso não é nada de inteligente, mas sim algo simples que nunca vi implementado em módulos que eu havia testado ou usado. Geralmente eu emito a cobrança 10 dias antes do vencimento, e tenho alguns clientes que imprimem o boleto logo quando recebem o email da fatura. O problema é que por padrão o boleto do MoIP é impresso com vencimento para 3 dias depois da impressão.

Não perceberam o problema? Exemplo: dia 10 o cliente recebe o email com a sua fatura vencendo dia 20, mas ele logo imprime o boleto e no dia 20 quando ele vai pagar vê que o boleto estava com o vencimento do dia 13, afinal ele foi impresso dia 10 e com 3 dias de vencimento... No meu módulo o boleto é sempre impresso com a data de vencimento da fatura, ou seja, ainda usando o mesmo exemplo acima se o cliente imprimir o boleto no dia 10 o vencimento dele será dia 20, que é o correto e evita MUITO retrabalho (retrabalho é a maior burrice que há e mostra que a empresa/pessoa é um péssimo administrador).

Mais um detalhe do meu módulo pessoal: ainda usando o mesmo exemplo acima, se o cliente for imprimir o boleto após o vencimento da fatura, digamos no dia 22, na fatura tem um aviso que ela está com pagamento atrasado e o boleto sai com a data de vencimento do dia 23 (D+1).

E sobre retornar erro no retorno de transação concluída do MoIP, desculpe-me, isso é muita gambiarra ou outra coisa... O próprio WHMCS tem um comando que gera apenas a informação de transação concluída sem gerar créditos indevidos, que deve ser usado apenas para que o histórico das transações daquela fatura fique completo e você possa saber quando que o dinheiro foi liberado na sua conta.

ps.: eu não distribuo o meu módulo de forma alguma, é de uso pessoal e irrestrito meu. Mas tudo isso é muito simples de implementar, visto que não seu praticamente nada de programação, só sei fazer ALTERAÇÕES SIMPLES ou junção de códigos bem comentados (eu praticamente só juntei os códigos de exemplo do WHMCS e MoIP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.....

.....

A todos muito obrigado pelas informações com especialidades ao Tekobr(Maclei) e Edvan.

Então ao visto se eu ter a bendita chave da API não precisa da ativação lá do MOIP. Um cliente meu pediu a integração com o MOIP PD e eu fiquei de levantar as informações a respeito dessa limitação que havia antes.

Abraços

PS: Maclei, tu programando? AÍ SIM HEIM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?