joaopaulo Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Pessoal, Dei uma fuçada lá no site do Moip e não encontrei: O Moip ainda tem restrições para a utilização da integração via MP quanto ao tempo de cadastro/número de transações? Acho que perdi o jeito de procurar as coisas na internet... o coisa q muda d+ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Pessoal, Dei uma fuçada lá no site do Moip e não encontrei: O Moip ainda tem restrições para a utilização da integração via MP quanto ao tempo de cadastro/número de transações? Acho que perdi o jeito de procurar as coisas na internet... o coisa q muda d+ Abraços Não tem mais :). Basta utilizar os módulos do Marcelo da Onzehost que está tudo resolvido, não precisa mais ativar nada na conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 (editado) Não tem mais :). Basta utilizar os módulos do Marcelo da Onzehost que está tudo resolvido, não precisa mais ativar nada na conta. @Rodrigo, Creio que essa informação não tá correta. @João, Não é mais necessário ter conta profissional para utilização do recurso PD (Pagamento Direto) MoIP. Mas é necessário possuir uma conta vendedor ativa e solicitar ativação do recurso PD MoIP via suporte... caso contrário não funcionará. Se você possuir uma conta Profissional o recurso PD MoIP já está ativo! Essa informação eu peguei diretamente com a gerência de TI da MoIP. Editado Novembro 10, 2011 por edvan Complemento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Eu utilizo o do meu grande amigo Marcelo, é excelente o 'PD' dele, sempre usei. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 @Rodrigo, Creio que essa informação não tá correta. @João, Não é mais necessário ter conta profissional para utilização do recurso PD (Pagamento Direto) MoIP. Mas é necessário possuir uma conta vendedor ativa e solicitar ativação do recurso PD MoIP via suporte... caso contrário não funcionará. Se você possuir uma conta Profissional o recurso PD MoIP já está ativo! Essa informação eu peguei diretamente com a gerência de TI da MoIP. Eu não solicitei nada lá, uso o PD normalmente. Até porque, se eu pedir alguma coisa, 3 dias depois recebo uma resposta de que está sendo analisado. Suporte ridículo lá.. Quando eu comprei o teu módulo, eu pedi, mas não liberaram.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Eu não solicitei nada lá, uso o PD normalmente. Até porque, se eu pedir alguma coisa, 3 dias depois recebo uma resposta de que está sendo analisado. Suporte ridículo lá.. Quando eu comprei o teu módulo, eu pedi, mas não liberaram.. Então mudaram as regras... eu até acho melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Você twm que solicitar a liberação da sua conta para usar o recurso, então eles efetuam um teste em seu sistema e estando ok eles liberam o PD para você. O teste é uma simulação de compra e impressão do boleto. ps.: ativei o meu na minha conta a menos de 2 meses, e até me propuseram para eu distribuir o meu módulo, mas não quero ter dores de cabeça. Lembro que a uns 4 ou 5 meses eu tinha me cadastrado no Zendesk (é esse o nome?) para desenvolver o meu módulo, mas só o fiz de fato a uns 3 meses, e a aprovação dele não demorou 1 dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Você twm que solicitar a liberação da sua conta para usar o recurso, então eles efetuam um teste em seu sistema e estando ok eles liberam o PD para você. O teste é uma simulação de compra e impressão do boleto. ps.: ativei o meu na minha conta a menos de 2 meses, e até me propuseram para eu distribuir o meu módulo, mas não quero ter dores de cabeça. Lembro que a uns 4 ou 5 meses eu tinha me cadastrado no Zendesk (é esse o nome?) para desenvolver o meu módulo, mas só o fiz de fato a uns 3 meses, e a aprovação dele não demorou 1 dia. Realmente, é necessário. Porém, eu acho que o módulo do marcelo tem um meio diferente pois não houve a necessidade de entrar em contato com a moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Realmente, é necessário. Porém, eu acho que o módulo do marcelo tem um meio diferente pois não houve a necessidade de entrar em contato com a moip. É que você usa a chave API dele, é que na verdade a chave API não é para uma conta em específico, ela é para acessar a API independente da conta. O programador do Moip me explicou como funciona e disse que se eu quisesse ele liberava esse recurso para mim (depois de alguns testes). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 É verdade, inclusive no meu caso, a opção de boleto está desativada e mesmo assim continuo podendo criar boletos com o modulo da onzehost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados