joaopaulo Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 Pessoal, Dei uma fuçada lá no site do Moip e não encontrei: O Moip ainda tem restrições para a utilização da integração via MP quanto ao tempo de cadastro/número de transações? Acho que perdi o jeito de procurar as coisas na internet... o coisa q muda d+ Abraços
Visitante Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 joaopaulo disse: Pessoal, Dei uma fuçada lá no site do Moip e não encontrei: O Moip ainda tem restrições para a utilização da integração via MP quanto ao tempo de cadastro/número de transações? Acho que perdi o jeito de procurar as coisas na internet... o coisa q muda d+ Abraços Não tem mais :). Basta utilizar os módulos do Marcelo da Onzehost que está tudo resolvido, não precisa mais ativar nada na conta.
edvan Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 (editado) Rodrigo Baldasso disse: Não tem mais :). Basta utilizar os módulos do Marcelo da Onzehost que está tudo resolvido, não precisa mais ativar nada na conta. @Rodrigo, Creio que essa informação não tá correta. @João, Não é mais necessário ter conta profissional para utilização do recurso PD (Pagamento Direto) MoIP. Mas é necessário possuir uma conta vendedor ativa e solicitar ativação do recurso PD MoIP via suporte... caso contrário não funcionará. Se você possuir uma conta Profissional o recurso PD MoIP já está ativo! Essa informação eu peguei diretamente com a gerência de TI da MoIP. Editado Novembro 10, 2011 por edvan Complemento!
Cleiton Garcia Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 Eu utilizo o do meu grande amigo Marcelo, é excelente o 'PD' dele, sempre usei. =)
Visitante Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 edvan disse: @Rodrigo, Creio que essa informação não tá correta. @João, Não é mais necessário ter conta profissional para utilização do recurso PD (Pagamento Direto) MoIP. Mas é necessário possuir uma conta vendedor ativa e solicitar ativação do recurso PD MoIP via suporte... caso contrário não funcionará. Se você possuir uma conta Profissional o recurso PD MoIP já está ativo! Essa informação eu peguei diretamente com a gerência de TI da MoIP. Eu não solicitei nada lá, uso o PD normalmente. Até porque, se eu pedir alguma coisa, 3 dias depois recebo uma resposta de que está sendo analisado. Suporte ridículo lá.. Quando eu comprei o teu módulo, eu pedi, mas não liberaram..
edvan Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 Rodrigo Baldasso disse: Eu não solicitei nada lá, uso o PD normalmente. Até porque, se eu pedir alguma coisa, 3 dias depois recebo uma resposta de que está sendo analisado. Suporte ridículo lá.. Quando eu comprei o teu módulo, eu pedi, mas não liberaram.. Então mudaram as regras... eu até acho melhor!
tekobr Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 Você twm que solicitar a liberação da sua conta para usar o recurso, então eles efetuam um teste em seu sistema e estando ok eles liberam o PD para você. O teste é uma simulação de compra e impressão do boleto. ps.: ativei o meu na minha conta a menos de 2 meses, e até me propuseram para eu distribuir o meu módulo, mas não quero ter dores de cabeça. Lembro que a uns 4 ou 5 meses eu tinha me cadastrado no Zendesk (é esse o nome?) para desenvolver o meu módulo, mas só o fiz de fato a uns 3 meses, e a aprovação dele não demorou 1 dia.
Jordan Miguel Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 tekobr disse: Você twm que solicitar a liberação da sua conta para usar o recurso, então eles efetuam um teste em seu sistema e estando ok eles liberam o PD para você. O teste é uma simulação de compra e impressão do boleto. ps.: ativei o meu na minha conta a menos de 2 meses, e até me propuseram para eu distribuir o meu módulo, mas não quero ter dores de cabeça. Lembro que a uns 4 ou 5 meses eu tinha me cadastrado no Zendesk (é esse o nome?) para desenvolver o meu módulo, mas só o fiz de fato a uns 3 meses, e a aprovação dele não demorou 1 dia. Realmente, é necessário. Porém, eu acho que o módulo do marcelo tem um meio diferente pois não houve a necessidade de entrar em contato com a moip.
tekobr Postado Novembro 10, 2011 Postado Novembro 10, 2011 Jordan Miguel disse: Realmente, é necessário. Porém, eu acho que o módulo do marcelo tem um meio diferente pois não houve a necessidade de entrar em contato com a moip. É que você usa a chave API dele, é que na verdade a chave API não é para uma conta em específico, ela é para acessar a API independente da conta. O programador do Moip me explicou como funciona e disse que se eu quisesse ele liberava esse recurso para mim (depois de alguns testes).
Medim Host Postado Novembro 11, 2011 Postado Novembro 11, 2011 É verdade, inclusive no meu caso, a opção de boleto está desativada e mesmo assim continuo podendo criar boletos com o modulo da onzehost.
Posts Recomendados