Rodo Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Prezados, Sempre fico em dúvida em relação as Taxas e cobranças de cada meio de pagamento, como o PagSeguro, Moip, Mercado Pago entre outros. Eu por exemplo usava a F2b e passei a utilizar o Moip, por que? Por questões de custo, uma cobrança no valor de 9,90, eu recebo 9,2 no Moip e recebia 6,9 no F2b, uma diferença considerável. Sempre envolto nessas questões, comecei a pesquisar cada um dos pagamentos, e fazer um levantamento de taxas de cada um deles, montei uma planilha para cálculo automático e agora está On-line. Caso tenham o interesse em calcular quanto irão receber e quanto serão descontados, em pagamentos a vista, em dinheiro e cartão de crédito, utilizem a planilha eletrônica que fizemos: http://www.pdahosting.com.br/pagamentos/ Abraços a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Olá amigo, O Moip cobra 2,00 por saque, vale lembrar que o primeiro saque de cada mês é grátis, porém os recorrentes são pagos, dá uma revisada, está de parabéns com seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 É verdade.. havia contado apenas o saque único. Melhorei a informação =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Cara achei show de bola vou deixar como favoritos isso sempre tive duvidas de quanto iria receber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Sempre andei fazendo essas contas.. são realmente úteis - Ja usei Pagamento Digital, PagSeguro e MoiP; a vantagem do Moip e Pagamento Digital é que não cobram por impressão dos boletos, isso é uma boa para os clientes - hoje eu optei por utilizar só o MoiP, pois existe o modulo de Pagamento Boleto Direto e isso realmente é muito considerável.. voce pode anexar no proprio e-mail de aviso de cobrança.. o cliente já clica e já aparece o boleto.. isso realmente é muito util antes utilizava o Pagamento Digital.. por levar em consideração as taxas.. que são menores.. mais a demora para consta o pagamento e este novo modulo do Moip me fez mudar de ideia (não me arrependo) - ah, parabens pela planilha.. muito util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Obrigado por disponibilizar. Muito útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Acima de R$250,00 não é cobrado tarifa de saque no MoIP para bancos conveniados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Muito útil. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Excelente! Sem mais palavras, excelente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Me diz uma coisa, na MOIP se o cliente pagar o boleto ele pode reivindicar o pagamento? Como funciona essa questão? Já ia me esquecendo, a planilha ficou show!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados