walkingnet Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Pela conta bancária de uma pessoa, tem como achar o Endereço, Telefone e etc.? E por compras de R$60.00, adianta ir ao procon? Pois uma pessoa me prometeu entregar um dedicado da Alog, seria tipo de uma sociedade eu iria dar R$60.00 e ele o Resto, dedicado simples. Porém ele sumiu do MSN. Link para o comentário
tekobr Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Legalmente só via justiça. Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 R$ 60? Dedicado na Alog? Perdeu a grana. Link para o comentário
Medim Host Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 (editado) Eu já vi essa esse tipo de "falcatrua" aqui mesmo no PDH - na época ainda tinha um chat la embaixo e a pessoa prejudicado tava bravo até. Tomara que tudo se resolva pra tu @walkingnet - é complicado provar isso para a justiça; a não ser que vocês tenham assinado um contrato com registro em cartório.. fora isso, é complicado.. afinal de contas, ir a justiça por R$ 60,00 é prejuízo.. só o que vai gastar com a audiência.. (isso ´se conseguir provar algo e chegar a este ponto..) Editado Novembro 9, 2011 por MedimHostBR Link para o comentário
lucasippon Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Cara desiste, você quer arrumar mais dor de cabeça? O negocio é bola pra frente e vende mais e mais pra recupera o prejuízo. Link para o comentário
ernanimanoel Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 R$ 60? Dedicado na Alog? Perdeu a grana. Também achei meio louco... R$ 60,00 reais na Alog pra um Dedicado, com esse valor não consegue nem um VPS decente... Esse caiu na labia de mais um pilantra, hehehe. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Critica construtiva! Muitos usuarios, só se preucupam com preço, bem uma oportunidade barata e caem, depois bem no forum a reclamar que a empresa X nao presta, que o usuario X fez isso ou isso outro, que fulano X, etc etc. Por favor gente, paremos de nos iludir, basta ir no forum depoimentos ou lembrar do antigo é bronca, para saber que preço é importante SIM, mais 99% das vezes nao esta associado a qualidade. Eu já cai nessa de preço barato, ou oportunidade e honestamente, lição mais que a prendida... Servidor na alog por 60 reais, isso é IMPOSSIVEL. Servidor direto da alog nao sai por menos de 1.400 reais, pode conseguir um preço com algumas empresas que tem colocation mais barato, mais nunca tao barato assim... Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Eu acho que vocês entenderam errado. Ele disse que compraria o dedicado na Alog junto com outra pessoa, e a parte dele seria o R$60,00. Em relação ao "golpe", se foi APENAS uma promessa, você nada pode fazer. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Novembro 9, 2011 Administração Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Acho que não tanto pelo preço, mas por ser enganado. Eu ficaria p da vida também. Se quiser passar o email do dito cujo por PM, podemos ver se ele tem conta aqui no fórum - é o máximo que podemos fazer. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Rafael Cresci Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Policia, denuncia de estelionato.... Link para o comentário
Posts Recomendados