Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como encontrar?


Posts Recomendados

Eu já vi essa esse tipo de "falcatrua" aqui mesmo no PDH - na época ainda tinha um chat la embaixo e a pessoa prejudicado tava bravo até. Tomara que tudo se resolva pra tu @walkingnet - é complicado provar isso para a justiça; a não ser que vocês tenham assinado um contrato com registro em cartório.. fora isso, é complicado.. afinal de contas, ir a justiça por R$ 60,00 é prejuízo.. só o que vai gastar com a audiência.. (isso ´se conseguir provar algo e chegar a este ponto..)

Editado por MedimHostBR
Link para o comentário

Critica construtiva!

Muitos usuarios, só se preucupam com preço, bem uma oportunidade barata e caem, depois bem no forum a reclamar que a empresa X nao presta, que o usuario X fez isso ou isso outro, que fulano X, etc etc. Por favor gente, paremos de nos iludir, basta ir no forum depoimentos ou lembrar do antigo é bronca, para saber que preço é importante SIM, mais 99% das vezes nao esta associado a qualidade.

Eu já cai nessa de preço barato, ou oportunidade e honestamente, lição mais que a prendida...

Servidor na alog por 60 reais, isso é IMPOSSIVEL. Servidor direto da alog nao sai por menos de 1.400 reais, pode conseguir um preço com algumas empresas que tem colocation mais barato, mais nunca tao barato assim...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?