Jump to content

Tem como encontrar?

Recommended Posts

Pela conta bancária de uma pessoa, tem como achar o Endereço, Telefone e etc.? E por compras de R$60.00, adianta ir ao procon? Pois uma pessoa me prometeu entregar um dedicado da Alog, seria tipo de uma sociedade eu iria dar R$60.00 e ele o Resto, dedicado simples. Porém ele sumiu do MSN.

Eu já vi essa esse tipo de "falcatrua" aqui mesmo no PDH - na época ainda tinha um chat la embaixo e a pessoa prejudicado tava bravo até. Tomara que tudo se resolva pra tu @walkingnet - é complicado provar isso para a justiça; a não ser que vocês tenham assinado um contrato com registro em cartório.. fora isso, é complicado.. afinal de contas, ir a justiça por R$ 60,00 é prejuízo.. só o que vai gastar com a audiência.. (isso ´se conseguir provar algo e chegar a este ponto..)

Edited by MedimHostBR

Critica construtiva!

Muitos usuarios, só se preucupam com preço, bem uma oportunidade barata e caem, depois bem no forum a reclamar que a empresa X nao presta, que o usuario X fez isso ou isso outro, que fulano X, etc etc. Por favor gente, paremos de nos iludir, basta ir no forum depoimentos ou lembrar do antigo é bronca, para saber que preço é importante SIM, mais 99% das vezes nao esta associado a qualidade.

Eu já cai nessa de preço barato, ou oportunidade e honestamente, lição mais que a prendida...

Servidor na alog por 60 reais, isso é IMPOSSIVEL. Servidor direto da alog nao sai por menos de 1.400 reais, pode conseguir um preço com algumas empresas que tem colocation mais barato, mais nunca tao barato assim...

• Administration

Acho que não tanto pelo preço, mas por ser enganado. Eu ficaria p da vida também. Se quiser passar o email do dito cujo por PM, podemos ver se ele tem conta aqui no fórum - é o máximo que podemos fazer.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?