Tassio Noronha Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Pessoal gostaria de saber como eu posso tirar a opção Bi-anual e Trienal no ato da compra . Esses metódos eu não quero oferecer e mesmo deixando em "0.00" eles apareçem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 (Set to -1.00 to disable any of the payment term options) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1040ez Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 (editado) Deixando em 0.00 não adianta, pois continuará aparecendo! Basta colocar -1.00 na opção do prazo de pagamento desejado para que seja desativado. Editado Novembro 6, 2011 por 1040ez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Eu até li, mas depois de ter acostumado com a idéia que deixar em branco não apareceria, fiquei me perguntando o que poderia ser e nem sequer traduzi o que estava embaixo. Obrigado aos que responderam pela atenção . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados