Tassio Noronha Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 Pessoal gostaria de saber como eu posso tirar a opção Bi-anual e Trienal no ato da compra . Esses metódos eu não quero oferecer e mesmo deixando em "0.00" eles apareçem . Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 (Set to -1.00 to disable any of the payment term options) Link to comment Share on other sites More sharing options...
1040ez Posted November 6, 2011 Share Posted November 6, 2011 (edited) Deixando em 0.00 não adianta, pois continuará aparecendo! Basta colocar -1.00 na opção do prazo de pagamento desejado para que seja desativado. Edited November 6, 2011 by 1040ez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tassio Noronha Posted November 7, 2011 Author Share Posted November 7, 2011 Eu até li, mas depois de ter acostumado com a idéia que deixar em branco não apareceria, fiquei me perguntando o que poderia ser e nem sequer traduzi o que estava embaixo. Obrigado aos que responderam pela atenção . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts