ebersol Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Boa Tarde Senhores, estou com dúvidas qual VPS devo escolher. Sou novato e se puderem me auxiliar agradeço mto. Tenho estas 3 opções: > DataCenter Alemanha > Intel Core i7 930 2.80GHz - 4 Núcleos > 4gb DDR III > HD 300 > Link 100mb > 3 ips > WHM/CPANEL - SOLUSVM - RVSkin - Softaculous Premium - WHM - ShoutCast Admin Pro > Valor: R$ 140,00 -------------------------------------------------------------- > DataCenter Alog > Intel Xeon CPU E5506 2.13GHz - 4 Núcleos > 2gb DDR II > HD 200 > Link 3mb > 3 ips > WHM/CPANEL - SOLUSVM - RVSkin - Softaculous Premium - WHM - ShoutCast Admin Pro > Valor: R$ 140,00 -------------------------------------------------------------- > DataCenter Brasil - RS > AMD Phenom II X4 965 Processor - 2 Núcleos > 3gb DDR II ou III > HD 250 > Link 2mb > 3 ips > WHM/CPANEL > Valor: R$ 150,00 -------------------------------------------------------------- Qual deles vocês me aconselham?? Vou usar para revender Hospedagem. Percebi que os DC do Brasil, além do ping ser melhor, o envio de arquivos é mais rápido. Abração e fico no Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Levando em conta a "potência" do servidor, eu ficaria com o da Alemanha. Levando em conta o ping e velocidade de acesso para usuários no Brasil, ficaria com o da Alog. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 O da Alog é direto com eles ou vai contratar em alguma empresa, gostei das características, poderia passar qual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Levando em conta a "potência" do servidor, eu ficaria com o da Alemanha. Levando em conta o ping e velocidade de acesso para usuários no Brasil, ficaria com o da Alog. Pedro, mto obrigado pela ajuda... Também prefiro os dc do br, como sou de Porto Alegre, prefiro ainda mais esse Phenom X4, que aqui aqui de Cachoeirinha, da em média 8ms ping. Mas tipo, essa maquina deve ser fraca, compara com as outras? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Pedro, mto obrigado pela ajuda... Também prefiro os dc do br, como sou de Porto Alegre, prefiro ainda mais esse Phenom X4, que aqui aqui de Cachoeirinha, da em média 8ms ping. Mas tipo, essa maquina deve ser fraca, compara com as outras? Esqueci de mencionar este detalhe: > AMD Phenom II X4 965 Processor - 2 Núcleos Se é X4, são 4 núcleos de processamento (físicos ou lógicos, não importa). Tem algo errado nisso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Mas são 2 núcleos garantidos para ele Pedro.. Bom, a todo caso, eu iria de Alog =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Mas são 2 núcleos garantidos para ele Pedro.. Bom, a todo caso, eu iria de Alog =) Ah tá. Obrigado pelo esclarecimento! 8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Se eu fosse você assinaria o Alog. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 No caso o seguinte, em relação à Alog, o que fiquei preocupado foi o link de 3mb. Pois assim, este vps é para alguns clientes que assinam comigo um plano de Disco Virtual, com Gerenciador de Arquivos, como eles vão baixar bastante e fazer bastante upload, será que o Link não influenciaria na velocidade final? Valeww pelas ajudas... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Eu ficaria com a primeira opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados