alexandrehc Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Ola, registrei um dominio, e no boleto esta para pagar dia 06/11, que no caso é domingo, se eu pagar segunda, corro risco de perder o dominio ou eles emitem otro boleto? como que é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Deu vontade de não responder só pelo título do tópico, mas... É domínio brasileiro ou internacional? De qualquer forma não existe problema em um pequeno atraso (dias e até semanas ;p). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrehc Postado Novembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 para min é urgente por que nao sei se corro risco de perder... é brasileiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Bom, se o domínio é brasileiro e você está fazendo o registro não existe problema. O Registro.BR libera os domínios antes da confirmação de pagamento, então esse domínio meio que já é seu, mas é bom pagar logo ;p Pra não correr risco tente sempre pagar em dia, mas, como eu disse no outro post, não existe problemas em pequenos atrasos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 o registro.br tem um prazo grande, pode pagar sem problemas na segunda feira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 o registro.br tem um prazo grande, pode pagar sem problemas na segunda feira. O pagamento pode ser feito sim segunda. Fique atento na renovação, eles te mandam um aviso bem antes, portanto é sempre melhor pagar antes, do que deixar pro último dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados