UnicaHost Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 Eu já vi muita coisa mas os piores eu acho e bem e acho que fica muito caseiro é colocar teu nome+host ai complica exemplo: fabriciohost.com uhehuehuehuehue carloshost.com mariohost.com Qual o nome mais estranho que você já viu por ai?
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 Aqui no fórum há o CelowHost (http://www.celowhost.com.br) :o O mais estranho que eu já vi foi o Host Pará (que inclusive anunciou no Portal do Host).
UnicaHost Postado Outubro 4, 2010 Autor Postado Outubro 4, 2010 A sim vi em outro topico aqui o campeão dos campeões UHEHUEHUEUHEHEHU MIMHOSPEDA UHEHUEUHEUHEUHEHUEUHEUH
Rocha Neto Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 RNWeB :S Tem UvaHost MimHospeda Tem umas pérolas por ae.. Muito piores que o meu. Porém isso é muito relativo.
chuvadenovembro Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 LOCAweb █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
UnicaHost Postado Outubro 4, 2010 Autor Postado Outubro 4, 2010 RNWeB :S Tem UvaHost MimHospeda Tem umas pérolas por ae.. Muito piores que o meu. Porém isso é muito relativo. Cara iniciais nao fica estranho não! Tipo o ruim é colocar tipo etnia ou nome inteiro imagine se host começa a ficar que nem vendinhas pelos bairros ai? AlemaoHost.com - HEHUEHUE TiaMariadoHost.com
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 A sim vi em outro topico aqui o campeão dos campeões UHEHUEHUEUHEHEHU MIMHOSPEDA UHEHUEUHEUHEUHEHUEUHEUH Criar um nome desses requer muita habilidade! RNWeB :S Nada a ver, se for assim o TicHost também está concorrendo kk
Rocha Neto Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 Isso é relativo. Eu trabalho a 6 anos praticamente. Comecei com RNInfoService Depois RNSites mais recente. E Agora RNWeB. Eu confesso que queria algo mais objetivo, mais os nomes que quero ja estao em uso. Alguem poderia compartilhar algo via MP?
rafaelscosta Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 O meu é Colhost Agencia Col. Abreviação de Columba "Col" :) Att. Rafael S. Costa
Alexandre Duran Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 Podem falar o que for, mas o campeão pra mim é o http://www.mimhospeda.com.br
Posts Recomendados