UnicaHost Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Eu já vi muita coisa mas os piores eu acho e bem e acho que fica muito caseiro é colocar teu nome+host ai complica exemplo: fabriciohost.com uhehuehuehuehue carloshost.com mariohost.com Qual o nome mais estranho que você já viu por ai? Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Aqui no fórum há o CelowHost (http://www.celowhost.com.br) :o O mais estranho que eu já vi foi o Host Pará (que inclusive anunciou no Portal do Host). Link para o comentário
UnicaHost Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 A sim vi em outro topico aqui o campeão dos campeões UHEHUEHUEUHEHEHU MIMHOSPEDA UHEHUEUHEUHEUHEHUEUHEUH Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 RNWeB :S Tem UvaHost MimHospeda Tem umas pérolas por ae.. Muito piores que o meu. Porém isso é muito relativo. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 LOCAweb █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
UnicaHost Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 RNWeB :S Tem UvaHost MimHospeda Tem umas pérolas por ae.. Muito piores que o meu. Porém isso é muito relativo. Cara iniciais nao fica estranho não! Tipo o ruim é colocar tipo etnia ou nome inteiro imagine se host começa a ficar que nem vendinhas pelos bairros ai? AlemaoHost.com - HEHUEHUE TiaMariadoHost.com Link para o comentário
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 A sim vi em outro topico aqui o campeão dos campeões UHEHUEHUEUHEHEHU MIMHOSPEDA UHEHUEUHEUHEUHEHUEUHEUH Criar um nome desses requer muita habilidade! RNWeB :S Nada a ver, se for assim o TicHost também está concorrendo kk Link para o comentário
Rocha Neto Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Isso é relativo. Eu trabalho a 6 anos praticamente. Comecei com RNInfoService Depois RNSites mais recente. E Agora RNWeB. Eu confesso que queria algo mais objetivo, mais os nomes que quero ja estao em uso. Alguem poderia compartilhar algo via MP? Link para o comentário
rafaelscosta Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 O meu é Colhost Agencia Col. Abreviação de Columba "Col" :) Att. Rafael S. Costa Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Podem falar o que for, mas o campeão pra mim é o http://www.mimhospeda.com.br Link para o comentário
Posts Recomendados