Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Free - Neobill


Posts Recomendados

Bom já vi muitos aqui do fórum que iriam desenvolver um sistema financeiro gratuito e tal, mas eu acho que todos esses se unissem e trabalhassem em cima desse sistema Neobill iriamos ter algo incrível pois além de ser um sistema open nós iriamos poder mudar e inovar com ele com criação de módulos e realizar upgrades conforme o desenvolvimento.

http://www.neobill.net/

Demos:

http://demo.neobill.net/manager/

Username: admin

Password: admin

http://demo.neobill.net/order/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, a questão do WHMCS é que nunca teremos um controle financeiro decente, com um contas à pagar e à receber, por exemplo. E não podemos esquecer da integração com o sistema de Nota Fiscal Eletrônica, que no WHMCS será um parto fazer isso de forma eficiente e automática.

Já esse Neobill tem o básico para um host e, sendo código fonte aberto tem teoria seria fácil a implementação de alguns recursos extra, como a NFe. Lógico que falo do ponto de vista de empresas legalmente estabelecidas e que não soneguem impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em uma parte com o Jaime, cade a força de vontade? Querem fazer um gerenciador mas só falam!

Abra uma areá "desenvolvimento do gerenciador PDH" coloca um post fixo sobre opniões do que deve ser implantado

reunir o máximo de voluntários possíveis se precisar até cria uma versão paga barata mas só para distribuir a arrecadação para incentivar os programadores

Precisamos de iniciativa pessoal de apoio, só falamos mas nada acontece, sendo assim ficaremos escravos ao WHMCS para o resto de nossas empresas.

Vamos agir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que falo do ponto de vista de empresas legalmente estabelecidas e que não soneguem impostos.

Creio que uma empresa do jeito que você falou não iria utilizar um sistema de gerenciamento open source..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma micro empresa tem que pagar mais do que vale por um sistema?! ...

Não, o que quero dizer é que empresas que possui tudo em dia, não iria arriscar sua infraestrutura inteira em um sistema opensource, com o código disponível na internet..

Aí tu pode usar um contra argumento dizendo "aah, mas o linux é open source", sim ele é, mas, por exemplo o CentOS: os pacotes que estão no repositório base do CentOS são somente pacotes que já passaram por aprovação por toda a comunidade, e o cérebro do sistema, que é o kernel, é um só, ele é compilado pelo próprio Linus.

Um código PHP, muito mais simples que um sistema operacional, é muito mais vulnerável à riscos..

Não digo que sistemas open source não são seguros, pelo contrário, tem muitos sistemas de renome que são open source, mas creio que nenhuma empresa iria se arriscar com um sistema que tem o código inteiro na internet.

Vale lembrar também, que empresas que possuem tudo em dia não são só empresas com CNPJ, são empresas que possuem contador, e tudo mais. Qualquer um pode ter CNPJ, mas nem metade das micro empresas de hosting no Brasil que possuem CNPJ declaram tudo certinho, emitem nota para cada serviço, tem funcionários contratados legalmente, pagando INSS, e essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?