Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Free - Neobill


Posts Recomendados

Lembrando também que eu não quero generalizar.

Tem diversos sistemas opensource de qualidade, como Wordpress, Joomla, Kloxo, HyperVM...

Mas só acho que para este tipo de aplicação não seria o ideal, ao menos no início, mas se ganhar um renome mundial como o WHMCS, seria um opção cogitável, pois poderia adequar aos seus conformes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o que quero dizer é que empresas que possui tudo em dia, não iria arriscar sua infraestrutura inteira em um sistema opensource, com o código disponível na internet.

E você acha que o WHMCS é seguro? Aliás, o que você disse não tem nada haver uma coisa com a outra...

Vale lembrar também, que empresas que possuem tudo em dia não são só empresas com CNPJ, são empresas que possuem contador, e tudo mais. Qualquer um pode ter CNPJ, mas nem metade das micro empresas de hosting no Brasil que possuem CNPJ declaram tudo certinho, emitem nota para cada serviço, tem funcionários contratados legalmente, pagando INSS, e essas coisas.

Ter ou não contador não tem nada haver se a empresa está ou não legal, você está viajando na maionese legal... E ter CNPJ irregular (CNAE que não tem nada haver com hosting) não adianta nada, é até pior do que não ter CNPJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha que o WHMCS é seguro? Aliás, o que você disse não tem nada haver uma coisa com a outra...

Não acho ele mais inseguro do que um sistema com código descriptografado e disponível na internet. Que parte tu não compreendeu? Eu apenas exemplifiquei tudo.

Ter ou não contador não tem nada haver se a empresa está ou não legal, você está viajando na maionese legal... E ter CNPJ irregular (CNAE que não tem nada haver com hosting) não adianta nada, é até pior do que não ter CNPJ...

Sim, isto concordo contigo, não é necessário, apenas, novamente, quis dar exemplos do que poderia ser uma empresa regularizada.

Eu não me referi a CNPJ irregular, me referi a empresas que fazem CNPJ no nome da mãe e nem emitem NFe, etc.. Só tem para dizer que tem, não pagam nem declaram nada.

Enfim, eu havia lido errado o seu primeiro post. Havia entendido que grandes empresas poderiam utilizar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu desenvolvi um painel. No ínicio pensei em coloca-lo a venda, depois resolvi desistir pelo motivo citado: preço. Porém, quem pode pagar por um sistemacom certeza vai montar o próprio, pois o mesmo será a base de toda sua intranet.

Quanto a segurança quando você desenvolve o seu é outro nível. No meu sistema, todas os dados relativos a cliente são criptografados via AES. Na internet em lugar algum há a chave privada. Ela só roda na intranet própria, instalada em localhost num arquivo localizado num pendrive para ser mais exato. E o pendrive foi estratégicamente instalado num cabo USB dentro do próprio servidor para que nem os funcionários percebam o que se passa.

Andei olhando esse Neobill, parece interessante. Mas não esperem brotar módulos de pagseguro, isso, daquilo... :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?