Mr Bomber Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 Um dedicado dual core 1.6 2gb de ram e hd de 250 com cpanel seria similar a que configuracao de VPS? pergunto isso, pq dizem que VPS consome menos memoria que dedicado, etc... isso procede? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 Opinião de conhecimento médio: O VPS é um dedicado "quebrado", ou seja, a empresa aluga um dedicado e para ficar mais em conta ela divide o dedicado virtualizando e venda essas partes. Um dedicado é eu recomendo quando você já está "grande" porque ele é muito mais cara, mas você terá um controle maior sobre os seus serviços. Não sei se isso de VPS gastar menos memória do que dedicado, pois tudo é relativo e neste caso a memória será relativa ao uso do mesmo. Se o Senhor já esteja a algum tempo trabalhando com host e está usando um VPS que está "meio lotado", vá para um dedicado, caso contrário fique onde o senhor está. Sobre as configurações: As configurações de VPS e Dedicado tem o mesmo efeito, mas o dedicado é só para você, já o VPS, na maioria das vezes, é compartilhado entre os outros que tem VPS no mesmo dedicado. Como eu disse anterior, você tem que ver o que você irá usar para saber o que você contratar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 Creio que quiseram te dizer que o cPanel de VPS consome menos memória. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 As configurações de VPS e Dedicado tem o mesmo efeito, mas o dedicado é só para você, já o VPS, na maioria das vezes, é compartilhado entre os outros que tem VPS no mesmo dedicado. Como eu disse anterior, você tem que ver o que você irá usar para saber o que você contratar. Não é beeem o mesmo efeito, pois afinal, é tudo virtualizado, e isto diminui consideravelmente a performance. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 VPS é VPS e Dedicado é Dedicado, um é extremamente diferente do outro é Tipo Bicicleta e Moto, uma e outra são "pouco diferentes", mais são totalmente diferentes. O Dedicado lhe da mais possibilidades, pode aparentar maior consumo de memoria vide cpanel, mais você tem maior tranquilidade com uso de recursos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 Cheguei a conclusão por experiência própria de que um dedicado sempre será melhor. ENquando um VPS com carga 6 já começa a travar, dedicados chegam a bem mais que isso, lentos, mas sem ficar offline. Isso por si só já é o suficiente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted November 3, 2011 Share Posted November 3, 2011 Cheguei a conclusão por experiência própria de que um dedicado sempre será melhor. ENquando um VPS com carga 6 já começa a travar, dedicados chegam a bem mais que isso, lentos, mas sem ficar offline. Isso por si só já é o suficiente. Isso é óbvio Jaime. Dedicado sempre será melhor que um VPS. OFF: Eu ri quando li que um VPS é um dedicado quebrado. kkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
wagnerpk Posted November 14, 2011 Share Posted November 14, 2011 E o VPS híbrido? Onde entra nessa história? Poderia-se dizer que ele tem recursos totalmente dedicados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts