Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS X Dedicado


Mr Bomber

Posts Recomendados

Opinião de conhecimento médio:

O VPS é um dedicado "quebrado", ou seja, a empresa aluga um dedicado e para ficar mais em conta ela divide o dedicado virtualizando e venda essas partes.

Um dedicado é eu recomendo quando você já está "grande" porque ele é muito mais cara, mas você terá um controle maior sobre os seus serviços.

Não sei se isso de VPS gastar menos memória do que dedicado, pois tudo é relativo e neste caso a memória será relativa ao uso do mesmo. Se o Senhor já esteja a algum tempo trabalhando com host e está usando um VPS que está "meio lotado", vá para um dedicado, caso contrário fique onde o senhor está.

Sobre as configurações:

As configurações de VPS e Dedicado tem o mesmo efeito, mas o dedicado é só para você, já o VPS, na maioria das vezes, é compartilhado entre os outros que tem VPS no mesmo dedicado. Como eu disse anterior, você tem que ver o que você irá usar para saber o que você contratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As configurações de VPS e Dedicado tem o mesmo efeito, mas o dedicado é só para você, já o VPS, na maioria das vezes, é compartilhado entre os outros que tem VPS no mesmo dedicado. Como eu disse anterior, você tem que ver o que você irá usar para saber o que você contratar.

Não é beeem o mesmo efeito, pois afinal, é tudo virtualizado, e isto diminui consideravelmente a performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS é VPS e Dedicado é Dedicado, um é extremamente diferente do outro é Tipo Bicicleta e Moto, uma e outra são "pouco diferentes", mais são totalmente diferentes.

O Dedicado lhe da mais possibilidades, pode aparentar maior consumo de memoria vide cpanel, mais você tem maior tranquilidade com uso de recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conclusão por experiência própria de que um dedicado sempre será melhor. ENquando um VPS com carga 6 já começa a travar, dedicados chegam a bem mais que isso, lentos, mas sem ficar offline. Isso por si só já é o suficiente.

Isso é óbvio Jaime. Dedicado sempre será melhor que um VPS.

OFF: Eu ri quando li que um VPS é um dedicado quebrado. kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?