Mr Bomber Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Um dedicado dual core 1.6 2gb de ram e hd de 250 com cpanel seria similar a que configuracao de VPS? pergunto isso, pq dizem que VPS consome menos memoria que dedicado, etc... isso procede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Opinião de conhecimento médio: O VPS é um dedicado "quebrado", ou seja, a empresa aluga um dedicado e para ficar mais em conta ela divide o dedicado virtualizando e venda essas partes. Um dedicado é eu recomendo quando você já está "grande" porque ele é muito mais cara, mas você terá um controle maior sobre os seus serviços. Não sei se isso de VPS gastar menos memória do que dedicado, pois tudo é relativo e neste caso a memória será relativa ao uso do mesmo. Se o Senhor já esteja a algum tempo trabalhando com host e está usando um VPS que está "meio lotado", vá para um dedicado, caso contrário fique onde o senhor está. Sobre as configurações: As configurações de VPS e Dedicado tem o mesmo efeito, mas o dedicado é só para você, já o VPS, na maioria das vezes, é compartilhado entre os outros que tem VPS no mesmo dedicado. Como eu disse anterior, você tem que ver o que você irá usar para saber o que você contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Creio que quiseram te dizer que o cPanel de VPS consome menos memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 As configurações de VPS e Dedicado tem o mesmo efeito, mas o dedicado é só para você, já o VPS, na maioria das vezes, é compartilhado entre os outros que tem VPS no mesmo dedicado. Como eu disse anterior, você tem que ver o que você irá usar para saber o que você contratar. Não é beeem o mesmo efeito, pois afinal, é tudo virtualizado, e isto diminui consideravelmente a performance. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 VPS é VPS e Dedicado é Dedicado, um é extremamente diferente do outro é Tipo Bicicleta e Moto, uma e outra são "pouco diferentes", mais são totalmente diferentes. O Dedicado lhe da mais possibilidades, pode aparentar maior consumo de memoria vide cpanel, mais você tem maior tranquilidade com uso de recursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Cheguei a conclusão por experiência própria de que um dedicado sempre será melhor. ENquando um VPS com carga 6 já começa a travar, dedicados chegam a bem mais que isso, lentos, mas sem ficar offline. Isso por si só já é o suficiente. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Cheguei a conclusão por experiência própria de que um dedicado sempre será melhor. ENquando um VPS com carga 6 já começa a travar, dedicados chegam a bem mais que isso, lentos, mas sem ficar offline. Isso por si só já é o suficiente. Isso é óbvio Jaime. Dedicado sempre será melhor que um VPS. OFF: Eu ri quando li que um VPS é um dedicado quebrado. kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnerpk Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 E o VPS híbrido? Onde entra nessa história? Poderia-se dizer que ele tem recursos totalmente dedicados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados