Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Procuro] Hospedagem Para Site de Links Wares


Posts Recomendados

Bom pessoal, estou procurando hospedagem para um site que compatilha link wares (eMule por exemplo). Sei que existem servidores que não permitem esse tipo de conteúdo, por isso pesso a ajuda da galera para achar um lugar onde meu site não fique offline.

Procuro a seguinte solução:

1 GB de HD.

50 GB de banda mensal.

1 Banco de Dados MySQL com 500MB.

E que de preferência tenha cPanel.

Pagamento anual !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheça nossos planos de hospedagem linux: http://www.medimhost.com.br/hospedagem - caso necessite, posso lhe oferecer 3 dias de teste sem compromisso! Entre em contato conosco. Nossa hospedagem são em servidores nacionais (o que significa um aumento na velocidade de até 4x no carregamento de seu site). Ficamos a disposição.

Editado por MedimHostBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheça nossos planos de hospedagem linux: http://www.medimhost.com.br/hospedagem - caso necessite, posso lhe oferecer 3 dias de teste sem compromisso! Entre em contato conosco. Nossa hospedagem são em servidores nacionais (o que significa um aumento na velocidade de até 4x no carregamento de seu site). Ficamos a disposição.

Medim, vi aqui que você está hospedado na Alog, sabia que lá não é permitido o que ele deseja? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é linkar intenciona e sabidamente, outra é não-intencional.

É, só que a intenção do Google é indexar e linkar "tudo" e nesse "tudo" tem muita coisa ilegal. E até hoje não vi nenhum grande esforço do Google em filtrar conteúdo "pirata" do sistema deles.

Óbvio que eliminar é impossível mas como estamos falando de Google certamente eles poderiam implementar ferramentas interessantes neste sentido.

Um exemplo é o fato deles detectarem black hat em um site. Será que criar um sistema que detecte pelo menos os sites com conteúdo pirata escrachado seria difícil? Sei não eim... Acho que se houvesse realmente empenho deles, dava pra remover o "grosso" da pirataria do sistema de busca do Google... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?