icfilho Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olá Pessoal, Na última sexta-feira (28-10-11) comprei um servidor "dedicado" na iWeb. Fiz o pagamento através do cartão de crédito, por volta de umas 15h uma mulher me ligou dizendo ser da iWeb pediu para confirmar uns dados, se aceitava os termos da iweb e disse que meu pedido havia sido aprovado e em até 2 horas meu servidor seria entregue. Porém hoje segunda-feira (31-10-11) não recebi servidor, nem qualquer contato da iweb. Já enviei diversos emails, abri tickets e tentei desde sexta contato através do suporte on-line e ninguém me respondia, apenas aparecia a mensagem no chat que não tinha atendente disponível. Será que levei um golpe? Eu realmente espero que não! Aliás... Um dos motivos de estar postando isso aqui é com a esperança que alguém da iWeb veja, já que se faz presente aqui, e entre em contato comigo para fazer o cancelamento do meu pedido e devolver o meu pagamento. Conheci a iWeb aqui neste fórum e com essa péssima experiência que estou tendo jamais recomendo para alguém. Com isso eu vejo que os preços um pouco mais caros da SoftLayer valem cada centavo. Agradeço se alguém que já passou por uma experiência como essa ou parecida na iWeb, possa me ajudar em como fazer para cancelar o meu pedido e receber meu dinheiro de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olá Pessoal, Na última sexta-feira (28-10-11) comprei um servidor "dedicado" na iWeb. Fiz o pagamento através do cartão de crédito, por volta de umas 15h uma mulher me ligou dizendo ser da iWeb pediu para confirmar uns dados, se aceitava os termos da iweb e disse que meu pedido havia sido aprovado e em até 2 horas meu servidor seria entregue. Porém hoje segunda-feira (31-10-11) não recebi servidor, nem qualquer contato da iweb. Já enviei diversos emails, abri tickets e tentei desde sexta contato através do suporte on-line e ninguém me respondia, apenas aparecia a mensagem no chat que não tinha atendente disponível. Será que levei um golpe? Eu realmente espero que não! Aliás... Um dos motivos de estar postando isso aqui é com a esperança que alguém da iWeb veja, já que se faz presente aqui, e entre em contato comigo para fazer o cancelamento do meu pedido e devolver o meu pagamento. Conheci a iWeb aqui neste fórum e com essa péssima experiência que estou tendo jamais recomendo para alguém. Com isso eu vejo que os preços um pouco mais caros da SoftLayer valem cada centavo. Agradeço se alguém que já passou por uma experiência como essa ou parecida na iWeb, possa me ajudar em como fazer para cancelar o meu pedido e receber meu dinheiro de volta. icfilho, boa noite. Tenho um servidor na iWeb e estou muito satisfeito. Eles me ligaram também para confirmar o pagamento e em 2 horas o servidor estava ativo. Acredito que o seu caso seja um caso específico, mas geralmente eles não costumam pisar na bola com isso. O que eles vem enfrentando muito agora é a respeito de ataques DDoS. O bixo ta pegando por lá... Qualquer dúvida, só entrar em contato. Abraços, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Qualquer coisa, ligue no emissor do cartão e peça o cancelamento da compra. Simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icfilho Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 joaopaulo, Já havia entrado em contato com a operadora do cartão, mas ela informou que somente o recebedor (iweb) pode efetuar o cancelamento da compra, exceto em casos de compras sem minha autorização, diga-se roubo. Mas agradeço sua dica. igorsantos11, Espero que seja especifico mesmo e que consiga meu dinheiro de volta. Mas acho que agora vou ficar quietinho mesmo lá na SoftLayer, lá nunca aconteceu isso comigo e tenho repostas rápidas qualquer dia e qualquer hora, coisa que consegui identificar nestes últimos dias na iWeb, o atendimento parece não funcionar toda hora. Obrigado por sua informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olha eu também tenho um servidor na iWeb há alguns meses e não tenho nada do que reclamar. A iWeb é uma excelente empresa, um dos melhores datacenters atualmente então duvido que eles aplicariam esse tipo de golpe. O que as vezes ocorre é que a equipe de atendimento deles fica sobrecarregada. Creio que especialmente agora nestes tempos em que eles tem sofrido ataques DDoS como já foi mencionado anteriormente. O que eu lhe recomendaria é aguardar mais um pouco e posteriormente continuar insistindo no contato com a empresa (se necessário). Ah, e apesar dos ataques que eles tem sofrido só uma parcela dos clientes tem sofrido com isso. O meu servidor nunca foi afetado e creio que o da grande maioria também não. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 joaopaulo, Já havia entrado em contato com a operadora do cartão, mas ela informou que somente o recebedor (iweb) pode efetuar o cancelamento da compra, exceto em casos de compras sem minha autorização, diga-se roubo. Mas agradeço sua dica. igorsantos11, Espero que seja especifico mesmo e que consiga meu dinheiro de volta. Mas acho que agora vou ficar quietinho mesmo lá na SoftLayer, lá nunca aconteceu isso comigo e tenho repostas rápidas qualquer dia e qualquer hora, coisa que consegui identificar nestes últimos dias na iWeb, o atendimento parece não funcionar toda hora. Obrigado por sua informação. icfilho, Se você utiliza Skype adicione "Monica Huacon" ela sempre nos ajuda e fala português. Em alguns momentos ela pode estar um pouco ocupada, pois desde sexta-feira estão recebendo uns Ataques DDoS e talvez seja por isso que não conseguiu atendimeto. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 (editado) Eu estou querendo contratar um servidor na iWeb, e por conta disso, entrei 2 vezes no chat hoje. Fui super bem atendido pelo Ariyo P. e pela Monica (que fala portunhol). Acho que são bem prestativos, e que você não tem sorte, realmente. Editado Outubro 31, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Faça um boletim de ocorrencia, que comprou um produto e não recebeu, depois entre em contato com a operadora e solicite o estorno da compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Gente, deixa eu falar uma coisa. Se você levou um "golpe" nem precisa tentar ligar na sua operadora de cartão de credito e dizer isso pedindo para cancelar a compra. Você deve simplesmente dizer "Não reconheço essa compra", "Não me recordo de ter feito a compra", "Não fiz a compra" só assim eles cancelam sem o consentimento do prestador de serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Tbm tenho um dedicado na Iweb há 01 ano e nunca tivemos problemas, abri apenas 3 tickets e utilizei o chat 2 vezes! Para cancelar o cartão ñ precisa ir na delegacia, entre em contato com a sua financeira e informe o ocorrido! Tive um problema onde o meu cartão foi usado em um site gringo, informei a financeira que cancelou cartão porém me informou que o caso seria passado a polícia federal e havendo a constatação eu seria isento de pagar o valor gasto, em 01 semana recebi um novo cartão e 15 dias depois uma carta informando que eu estava isento do valor gasto. PS: Aqui no forum ñ tem ninguém da IWEB! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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