Jean Santos Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Olá amigos do PdH, tudo bom? Gostaria de saber se quem tem planos com a IpDataCenter está enfrentando dificuldade na utilização do serviço e/ou conseguem acessar a central www.ipdatacenter.com.br, pois estou há alguns minutos enfrentando problemas nos serviços e nem mesmo consigo acesso a central para notificar a equipe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 aqui tá funcionando normalmente. Acredito que pode ser a internet que não tá lá essas coisas esses dias, pelo menos aqui. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 30, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 O boteco não é para assuntos de hospedagem 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Bom, o problema se repete hoje, a menos de uma semana de contratação do servidor dedicado com eles, três quedas já registradas, não sei o que devo pensar além de que fiz um mal negocio, por quê tenho apenas 3 clientes de semi-dedicados na estrutura e já estou sofrendo com instabilidades rotineiras, o pior... nem o site entra para enviar um bilhete para o suporte técnico para falar que estou com problemas, como posso oferecer algo assim? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Empresa diz ter data center e utiliza um template que vende na themeforest. Eu nunca confiaria. ---- Aqui o site abre, e dar ping normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 OnServer, As quedas estão indo e vindo.. perdas de pacotes nos testes estão horríveis, sobre o site é de desconfiar mesmo, porém, o dono é conhecido aqui no PdH e pelo que li não há muita insatisfação com o a empresa, mas estas quedas estão quebrando as pernas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Sim, agora mesmo há quedas de pacotes. E o ping, para um servidor no BR é um absurdo. 123ms Tenho servidores no BR, e o ping é abaixo de: 56ms Tente contato via telefone com eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Como o Valdecir já falou aqui eles estão no DataCenter da Unotel e ontem houve rompimento de fibra na rede deles (tava na CAIU). Rompimento de multiplo anéis entre Carmo do Cajuru e Barreiro. Eu não notei queda. --- OnServer, você está pingando de que operadora? Quanto tento da GVT da no máximo 50, mas hoje pela Vivo (3G) deu 160. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 OnServer, O ping para mim dá 110 ms, porém como uso OI e sei que essa empresa é 'escrota' como falamos aqui o ping no máximo para clientes que usam outros provedores como GVT o ping alcança em média 40 ~ 65 ms, o teste foi feito com vários clientes meus antes de eu fecha negócio com eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados