Daniel Wanderley Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Olá amigos, estou a procura de uma empresa séria no ramo de revendas, está muito complicado achar uma empresa de confiança. Alguém poderia me indicar uma revenda boa aqui no Brasi? Obrigado. RedBlue89, Você quer algum período para testar? caso queira entre em contato comigo. OBS: servidor no brasil e espaço real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Cara... todas as revendas por onde passei até hoje tinham essa tela. Algumas ficavam do lado da onde preenchemos os dados da nova conta, algumas ficavam embaixo. Mas todas tinham. Tenta ver com o suporte, mas é pra ter sim! Já comigo foi diferente, pois nunca vi essa tela em nenhuma hospedagem ou plano que revenda que tive. Qual o template que você está usando aí para o WHM? Certamente é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Eu nunca mexi nas templates do WHM... sempre usei do jeito que veio (Theme X). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Também nunca mexi nos templates e nunca vi essa tela. Já tive contas normais e de revenda em mais de 8 empresas, e sempre usando o CPanel/WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 essa tela so aparece nas ultimas duas versóes do cpanel, pode ser que no caso co maclei tenha outra versao, por isso nao enxerga.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Mistério resolvido! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Então a HostGator está "dormindo no ponto". Bom saber isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados