Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Linux


RedBlue89

Posts Recomendados

Eu estou a pouco tempo com a Webinhost, e apesar do pouco tempo com certeza é uma das melhores que eu vi, o atendimento é excelente (até sábado quase meia noite eu fui atendido, ao invés de me auxiliar, corrigiram um problema no whm que nem era da obrigação deles me ajudarem.), o uptime é excelente, e o tráfego...nem se fala.

Me arrependi de ter falado mal deles uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você sabe se ela (hostbits.com.br) pratica ou não overselling ?

Porque lá quando eu vou criar as contas, ele "tira" do total disponível o valor referente o pacote escolhido. Eles usam "Espaço Alocado". Quem usa overselling utiliza "Espaço Usado". Exemplo:

Pacote com 50MB de Espaço e 1000GB de Tráfego. Na HostBits ele já mostra esse valor como usado no WHM, mesmo que só tenha 1MB de arquivos, enquanto na Revenda Ilimitada ele mostra o valor usado - ou seja - o 1MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque lá quando eu vou criar as contas, ele "tira" do total disponível o valor referente o pacote escolhido. Eles usam "Espaço Alocado". Quem usa overselling utiliza "Espaço Usado". Exemplo:

Pacote com 50MB de Espaço e 1000GB de Tráfego. Na HostBits ele já mostra esse valor como usado no WHM, mesmo que só tenha 1MB de arquivos, enquanto na Revenda Ilimitada ele mostra o valor usado - ou seja - o 1MB.

Mas isso é o correto ser feito - jamais se pode dar permissão de overselling para contas de revenda. É uma bomba relógio.

Toda empresa pratica overselling - em menor escala (de forma responsável como no exemplo acima) ou feita por gente doida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?