Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Linux


RedBlue89

Posts Recomendados

Toda empresa pratica overselling - em menor escala (de forma responsável como no exemplo acima) ou feita por gente doida.

Heheheh, exceto os datacenters brasileiros, esses nao fazem overselling. Porém geralmente empresas que o fazem, tem uma flexibilidade mestre... aqui no Brasil é bem ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh, exceto os datacenters brasileiros, esses nao fazem overselling. Porém geralmente empresas que o fazem, tem uma flexibilidade mestre... aqui no Brasil é bem ao contrário.

É um assunto complexo, não adianta ser discutido. Traz benefícios se você tiver uma boa política de utilização dos serviços, senão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque lá quando eu vou criar as contas, ele "tira" do total disponível o valor referente o pacote escolhido. Eles usam "Espaço Alocado". Quem usa overselling utiliza "Espaço Usado". Exemplo:

Pacote com 50MB de Espaço e 1000GB de Tráfego. Na HostBits ele já mostra esse valor como usado no WHM, mesmo que só tenha 1MB de arquivos, enquanto na Revenda Ilimitada ele mostra o valor usado - ou seja - o 1MB.

É no Cpanel que vejo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É no Cpanel que vejo isso?

Maclei, você pode acessar seu WHM e pedir para criar uma conta. Ao lado vão aparecer os dados de espaço e tráfego. Veja nas mensagens em vermelho se ele mostra no final "...accounts have used" ou "...accounts have allocated". Se for USED é overselling. Se for ALLOCATED não é overselling. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não aparece isso não. Mas aonde seleciono os "packages" tem uma legenda interessante. Quando um Package estiver vermelho quer dizer que "Cannot use due to limits.", e em verde "Package Avaliable".

Cannot use due to limits. = Não é possível usar devido aos limites.

Resumo: a HostGator não pratica overselling? Eu não posso praticar overselling?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu sim o formulário para criar a conta, só que não aparece isto que você falou, somente o que cite.

Fico feliz em saber que a HostGator não faz overselling no meu plano de revenda, mas fico triste em saber que não poderei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?