PedroFelipe Postado Outubro 3, 2010 Postado Outubro 3, 2010 Edit: O datacenter não é no Brasil, mas o escritório sim. Pensei que o datacenter necessita ser no Brasil, acho que ele não especificou isso. ???
pedrohenrique96 Postado Outubro 3, 2010 Postado Outubro 3, 2010 www.hostbits.com.br - EUA (sem overselling) www.revendailimitada.com - EUA e BRASIL (com overselling) Já usei a hostbits por muito tempo e não tenho do que reclamar. Só saí mesmo pois o overselling compensa mais pra mim. O overselling compensa pra todos nós :P:P Marcelo, a RevendaIlimitada, é boa?
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 3, 2010 Postado Outubro 3, 2010 Tenho revendas com servidores no brasil.
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 3, 2010 Postado Outubro 3, 2010 O overselling compensa pra todos nós :P:P Marcelo, a RevendaIlimitada, é boa? É sim cara... Velocidade do server é mto boa, nesses 40 dias que estou lá não tive nenhum momento offline e o Danilo sempre responde rápido os tickets de suporte. Eu recomendo!
PedroFelipe Postado Outubro 3, 2010 Postado Outubro 3, 2010 Bem, opção é o que não falta. Recomendo pegar com alguém aqui do fórum.
Alison Gabiatti Postado Outubro 3, 2010 Postado Outubro 3, 2010 Eu estou a pouco tempo com a Webinhost, e apesar do pouco tempo com certeza é uma das melhores que eu vi, o atendimento é excelente (até sábado quase meia noite eu fui atendido, ao invés de me auxiliar, corrigiram um problema no whm que nem era da obrigação deles me ajudarem.), o uptime é excelente, e o tráfego...nem se fala. Me arrependi de ter falado mal deles uma vez...
Alexandre Duran Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 www.hostbits.com.br - EUA (sem overselling) www.revendailimitada.com - EUA e BRASIL (com overselling) Já usei a hostbits por muito tempo e não tenho do que reclamar. Só saí mesmo pois o overselling compensa mais pra mim. Como você sabe se ela (hostbits.com.br) pratica ou não overselling ?
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 Como você sabe se ela (hostbits.com.br) pratica ou não overselling ? Porque lá quando eu vou criar as contas, ele "tira" do total disponível o valor referente o pacote escolhido. Eles usam "Espaço Alocado". Quem usa overselling utiliza "Espaço Usado". Exemplo: Pacote com 50MB de Espaço e 1000GB de Tráfego. Na HostBits ele já mostra esse valor como usado no WHM, mesmo que só tenha 1MB de arquivos, enquanto na Revenda Ilimitada ele mostra o valor usado - ou seja - o 1MB.
Alexandre Duran Postado Outubro 4, 2010 Postado Outubro 4, 2010 Porque lá quando eu vou criar as contas, ele "tira" do total disponível o valor referente o pacote escolhido. Eles usam "Espaço Alocado". Quem usa overselling utiliza "Espaço Usado". Exemplo: Pacote com 50MB de Espaço e 1000GB de Tráfego. Na HostBits ele já mostra esse valor como usado no WHM, mesmo que só tenha 1MB de arquivos, enquanto na Revenda Ilimitada ele mostra o valor usado - ou seja - o 1MB. Mas isso é o correto ser feito - jamais se pode dar permissão de overselling para contas de revenda. É uma bomba relógio. Toda empresa pratica overselling - em menor escala (de forma responsável como no exemplo acima) ou feita por gente doida.
Posts Recomendados