PedroFelipe Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Edit: O datacenter não é no Brasil, mas o escritório sim. Pensei que o datacenter necessita ser no Brasil, acho que ele não especificou isso. ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 www.hostbits.com.br - EUA (sem overselling) www.revendailimitada.com - EUA e BRASIL (com overselling) Já usei a hostbits por muito tempo e não tenho do que reclamar. Só saí mesmo pois o overselling compensa mais pra mim. O overselling compensa pra todos nós :P:P Marcelo, a RevendaIlimitada, é boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Tenho revendas com servidores no brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 O overselling compensa pra todos nós :P:P Marcelo, a RevendaIlimitada, é boa? É sim cara... Velocidade do server é mto boa, nesses 40 dias que estou lá não tive nenhum momento offline e o Danilo sempre responde rápido os tickets de suporte. Eu recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Huum, beleza... :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Bem, opção é o que não falta. Recomendo pegar com alguém aqui do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Gabiatti Postado Outubro 3, 2010 Compartilhar Postado Outubro 3, 2010 Eu estou a pouco tempo com a Webinhost, e apesar do pouco tempo com certeza é uma das melhores que eu vi, o atendimento é excelente (até sábado quase meia noite eu fui atendido, ao invés de me auxiliar, corrigiram um problema no whm que nem era da obrigação deles me ajudarem.), o uptime é excelente, e o tráfego...nem se fala. Me arrependi de ter falado mal deles uma vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 www.hostbits.com.br - EUA (sem overselling) www.revendailimitada.com - EUA e BRASIL (com overselling) Já usei a hostbits por muito tempo e não tenho do que reclamar. Só saí mesmo pois o overselling compensa mais pra mim. Como você sabe se ela (hostbits.com.br) pratica ou não overselling ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Como você sabe se ela (hostbits.com.br) pratica ou não overselling ? Porque lá quando eu vou criar as contas, ele "tira" do total disponível o valor referente o pacote escolhido. Eles usam "Espaço Alocado". Quem usa overselling utiliza "Espaço Usado". Exemplo: Pacote com 50MB de Espaço e 1000GB de Tráfego. Na HostBits ele já mostra esse valor como usado no WHM, mesmo que só tenha 1MB de arquivos, enquanto na Revenda Ilimitada ele mostra o valor usado - ou seja - o 1MB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Porque lá quando eu vou criar as contas, ele "tira" do total disponível o valor referente o pacote escolhido. Eles usam "Espaço Alocado". Quem usa overselling utiliza "Espaço Usado". Exemplo: Pacote com 50MB de Espaço e 1000GB de Tráfego. Na HostBits ele já mostra esse valor como usado no WHM, mesmo que só tenha 1MB de arquivos, enquanto na Revenda Ilimitada ele mostra o valor usado - ou seja - o 1MB. Mas isso é o correto ser feito - jamais se pode dar permissão de overselling para contas de revenda. É uma bomba relógio. Toda empresa pratica overselling - em menor escala (de forma responsável como no exemplo acima) ou feita por gente doida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados