maicon ferreira Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Bom pessoal como vi o Hostbill mudou os preços e agora está vendendo novamente plano mensal do gerenciador por $ 5,95 agora sim o preço tá bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Nossa.. o preço tudo bem, existem tudo por aí de preço.. mas qualidade? Será que eles vão continuar inovando ou tentando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Outubro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Nossa.. o preço tudo bem, existem tudo por aí de preço.. mas qualidade? Será que eles vão continuar inovando ou tentando? Cara como estou utilizando ele o considero melhor que o WHMCS no momento, mas a nova versão do WHMCS está muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Dia 26 liberaram a R3 do WHMCS 5, tá show.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Pra mim ele sempre foi melhor, é um sistema novo, inovador, com módulos tradução, order form dele é 1000 vezes mais atraente que o WHMCS. Se eles continuarem inovando e mais agora que voltaram a vender key mensal por esse preço é uma questão de tempo pra passa o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Estamos usando agora o hostbill e estamos gostando muito principalmente por ser mais prático de se trabalhar e editar que o WHMCS. Porém acredito que isso é uma questão de adaptação mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 (editado) Opa, instalei a versão de demonstração e achei bem interessante, com vários módulos nativos, já vinha com o pt-br. Só não achei como importar os dados do whmcs. Abri um ticket perguntando sobre a importação e os mesmo disseram que não oferecem suporte a migração mas oferecem enviar alguns scripts para eu tentar por conta própria, mas como não entendo de programação acabei não solicitando Alguem conseguiu efetuar a importação do whmcs 4.5.2 pro hostbill 3.0?? Agradeço Editado Outubro 28, 2011 por fktech Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Opa, instalei a versão de demonstração e achei bem interessante, com vários módulos nativos, já vinha com o pt-br. Só não achei como importar os dados do whmcs. Abri um ticket perguntando sobre a importação e os mesmo disseram que não oferecem suporte a migração mas oferecem enviar aguns scripts para eu tentar por conta própria, mas como não entendo de programação acabei não slicitando Alguem conseguiu efetuar a importaçãp do whmcs 4.5.2 pro hostbill 3.0?? Agradeço O Hostbill tem um plugin nativo, que faz isso automáticamente, dá uma olhada nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 O Hostbill tem um plugin nativo, que faz isso automáticamente, dá uma olhada nele. Na hora da instalação eu vejo ele? Estou pensando em sair do WHMCS também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Na hora da instalação eu vejo ele? Estou pensando em sair do WHMCS também.. Ele precisa ser ativado no painel da administração, no menu plugins. Se eu não me engano, chama WHMCS Import. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados