gurangel Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Pessoal estou fazendo a ediçao do templates que vou usar no whmcs ... Esse e o padrao do templates: Agora ta onde nao consigo mudar: Repara que a munu lateral nao aparece .... ja revirei todas as paginas e nao axo onde mudar isso .. a pagina Cart que esta na raiz do whmcs e uma pagina cliptografada .. por acaso voce podem me indicar onde resolver isso ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Pessoal estou fazendo a ediçao do templates que vou usar no whmcs ... Esse e o padrao do templates: [ATTACH=CONFIG]308[/ATTACH] Agora ta onde nao consigo mudar: [ATTACH=CONFIG]307[/ATTACH] Repara que a munu lateral nao aparece .... ja revirei todas as paginas e nao axo onde mudar isso .. a pagina Cart que esta na raiz do whmcs e uma pagina cliptografada .. por acaso voce podem me indicar onde resolver isso ??? Rapaz, tem algum problema na tua template.. Nesta segunda imagem, está a original, sem mudança nas TPL's? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gurangel Postado Outubro 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Rapaz, tem algum problema na tua template.. Nesta segunda imagem, está a original, sem mudança nas TPL's? AI que ta ... eu nao consigo localizar onde ta a tpl que muda a paginar CART Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 AI que ta ... eu nao consigo localizar onde ta a tpl que muda a paginar CART templates -> orderforms -> seuorder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados