Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gurangel

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gurangel

  • Data de Nascimento 23/03/1986

Informações pessoais

  • Nome
    Gustavo Rangel
  • Localização
    Pará de MINAS

Meios de contato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Este tutorial mostra como usar o cPanel para cadastrar dois ou mais domínios no mesmo plano de hospedagem. Note que o domínio adicional não é um sub domínio e nem precisa de qualquer caractere a mais para ser acessado, ele se comportará exatamente como se estivesse hospedado em um plano de hospedagem exclusivo para ele. O domínio adicional poderá utilizar bancos de dados, redirecionamentos, estatísticas de acesso do cPanel, emails personalizados (email@dominio.com)... Enfim, ninguém terá como saber que o domínio está adicionado como hospedagem adicional, apenas você saberá. Com excessão do plano de hospedagem Linux1 os planos de hospedagem de sites em plataforma Linux da Format poderão utilizar domínios adicionais. 1 ) Procure em seu painél de controle cPanel o ícone "Domínios Adicionais" e acesse. 2 ) Agora preencha o formulário com as informações necessárias: a - Novo Nome do Domínio: Informe o nome do seu domínio adicional. b - Subdomínio/FTP Usuário: Informe o nome de usuário para acessar o FTP do domínio adicional. c - Documento "Root": Informe um diretório no FTP onde o domínio adicional ficará hospedado, este diretório será criado automáticamente, o domínio principal de sua hospedagem poderá acessá-lo e ele ficará acessível via FTP com o login e senha do domínio adicional, desta forma o acesso será apenas para este diretório e não para as outras pastas do FTP do domínio principal ou de outros domínios adicionais. Esta pasta representa o FTP do domínio adicional. c - Senha: Informe uma senha para acessar o FTP do domínio adicional e repita esta senha abaixo em "Senha (Repetir)". 3 ) Agora clique em "Adicionar Domínio" e seu domínio adicional estará pronto para ser usado. Altere o DNS (Use os mesmos DNSs do seu domínio principal) do domínio adicional e envie os arquivos para o FTP do domínio adicional, assim que o DNS for propagado seu domínio adicional funcionará perfeitamente como um domínio único, não existe nenhuma forma de diferenciar um domínio adicional de um domínio que está hospedado sozinho em um plano único. O FTP do domínio adicional pode ser acessado com os dados de login que foram informados quando o domínio adicional foi cadastrado no cPanel ou através de uma pasta com o nome do domínio adicional que vai aparecer dentro do FTP do seu domínio principal.
  2. Este tutorial mostra como criar uma conta de email no painel Plesk dos planos de hospedagem Windows. 1 - Acesse o seu painel Plesk. Na página inicial clique no ícone "E-mail": 2 - Na página seguinte, clique em "Adicionar endereço de e-mail": 3 - Preencha os espaços com o endereço de e-mail a ser criado e a senha, escolha o idioma e o visual desejado em Skin da Interface e defina o espaço reservado para a conta em "Caixa de mensagens" Depois clique no botão "Ok" logo abaixo. 4 - Para acessar seu email criado, digite na barra de endereços de seu navegador: "http://webmail.seudominio.com" (altere neste caso o "seudominio.com" pelo endereço de seu website).
  3. Neste tutorial voce vai descobrir uma maneira simples de enviar seu site para os servidores da Format usando o painel Plesk dos planos de hospedagem de sites Windows. 1 - Acesse o seu painel Plesk e na página inicial clique no ícone "Gerenciador de arquivos": 2 - Depois clique na pasta "httpdocs" (não confundir com httpsdocs) que é a pasta para onde seus arquivos devem ser enviados: 3 - Ao entrar na pasta httpdocs, clique em "Criar arquivo": 4 - Marque a opção "Carregar arquivo" clique no botão "Procurar" para selecionar o arquivo em seu computador e depois no botão "Ok": Algumas dicas sobre o envio de arquivos com o Plesk: 1 - A seção "Criação de arquivo" permite que você crie um arquivo de código fonte para o seu site através do Painel Plesk. 2 - Marcando a caixa de seleção "Fazer o upload do arquivo e extrai-lo" voce poderá enviar um arquivo zipado (compactado) que será descompactado automatomaticamente assim que for carregado. Use o WinZip ou o próprio Windows para zipar (compactar) todos os arquivos de seu site de uma só vez e depois faça o envio apenas deste arquivo zipado usando os métodos mostrados nos passos anteriores deste tutorial. Marque a caixa "Fazer o upload do arquivo e extrai-lo" e depois busque o arquivo compactado em sua máquina, assim que ele for enviado será automaticamente descompactado no diretório httpdocs (o diretório para onde voce deve enviar o site). Após o envio seu site estará pronto para ser acessado.
  4. Veja neste tutorial como mudar o idioma do Horde para português. Como o Horde é uma ferramenta fornecida por uma empresa americana, seu idioma padrão é o inglês, mas é possível configurá-lo para suas principais funções fiquem em português, facilitando sua operação. Siga as instruções abaixo para mudar o idioma do Horde: 1 - Devidamente identificado no Webmail Horde, é clique no menu "Options": 2 - Na tela seguinte , Clique em "Locale and Time": 3 - Defina as opções como na imagem abaixo: Em seguida, siga os passos abaixo: 1 - Marque a opção: "Display 24-hour times?"; 2 - Na guia "Select your preferred language:" escolha Português Brasileiro; 3 - Na guia"Your current time zone:" selecione "America/Sao Paulo"; 4 - Na guia"Choose how to display dates:" Selecione o formato da data para "dia/mês/ano"; 5 - Clique em: "Save Options". 6 - Ao entrar no Horde você não precisará mais escolher o idioma, pois o padrão já será o português brasileiro. OBS: Algumas opções do Horde permanecerão em inglês por serem configurações da empresa detentora da patente do programa.
  5. Este tutorial mostra como mudar o DNS e o IP do seu domínio no registro.br para apontá-lo para outro host. 1 - Acesse http://www.registro.br e clique em "Registro". 2 - Informe o seu ID e sua senha e depois clique em "Entrar". 3 - Selecione o seu domínio da listagem abaixo de "Técnico". 4 - Informe os dns no campo "Nome" em "Servidor Master" e "Servidor Slave 1", a Format irá fornecer os dns ao ativar a sua conta. 5 - Desça um pouco e clique em "Entrar". 6 - Se tudo tiver ok você retornará para a listagem de domínio, clique em "Home" para verificarmos se a mudança foi feita corretamente. 7 - Digite o nome do domínio no campo de "Whois" para realizar a busca pelo seu domínio e clique em "Pesquisar": 8 - Se tudo estiver ok os dns que você informou anteriormente aparecerão em conforme exibidos abaixo, note também que o status irá aparecer como aguardando publicação, isso é completamente normal. A públicação dos DNSs no registro.br acontece de 4 em 4 horas e a propagação pode demorar de alguns minútos até 72 horas.
  6. Contratando uma nova revenda

  7. gurangel

    Teste Na Vwhost

    boa noite, estou fazendo um teste na VWHOST.. alguem tem historico positivo ou negativo dela ???
  8. AI que ta ... eu nao consigo localizar onde ta a tpl que muda a paginar CART
  9. Pessoal estou fazendo a ediçao do templates que vou usar no whmcs ... Esse e o padrao do templates: Agora ta onde nao consigo mudar: Repara que a munu lateral nao aparece .... ja revirei todas as paginas e nao axo onde mudar isso .. a pagina Cart que esta na raiz do whmcs e uma pagina cliptografada .. por acaso voce podem me indicar onde resolver isso ???
  10. Nesses sites sao somente pagos ... mesmo muito obrigado pela atençao ....
  11. Gostaria de baixar um templates profissional do whmcs onde o site todo vai rode pelo proprio whmcs ... Ja procurei bastante e nao encontrei o que queria ... gostaria de pedir ajuda aos membros ... me indicar site para mim baixar ... agradeco des de ja ...
  12. Pessoal, fiz a assinutura de um plano de revenda com uma determinada empresa, hoje fui acessar os meus sites estava apresentando o erro Erro 502 bad Gateway esse erro e o que ???? Ate o site principal da empresa esta com esse erro !!! Me ajudem e desculpe a ignorancia ...
  13. Já fiz serviço com a empresa em questão e ja indiquei diversos cliente a eles .. nunca tive problemas .. so uma dica ..na hora do casdastro use um email especifico pois e enviado muitos muitos email de confirmacao de cadastro .. e depois e enviado muito spam
  14. Obrigado, ja retornei, aguardo sua resposta.
  15. Bom dia,trabalho é com desenvolvimento para web, ofereço aos meus clientes a hospedagem comigo para assim aumentar a minha renda atualmente com 22 clientes entre eles um site de cobertura de eventos e 04 ecommerce, esses dias estou tendo certo problema com a empresa bounceweb que ontem simplesmente bloqueou um site de um cliente sem dar justificativa alguma, e apos 4 horas a liberaçao sem retorno algum porque do bloqueio detalhe so existe o index hospedado. atualmente uso o plano: Detalhes do Plano ATUAL Hospedagem Verde Espaço Protegido 25000MB (25GB) Tráfego Mensal ILIMITADO! Preços R$29,90/mês Suporte 24/7/365 Backups Diários Sistema Financeiro Grátis Sem Burocracia Uptime 99.9% Garantido Quero mudar de servidor urgente, gostaria de uma ajuda de voces em qual servidor ir ... caso queira fazer contato por msn: igustavorangel@hotmail.com ..... Preciso mudar de servidor hoje ainda .... Obs: ontem fiz o pagamento da mensalidade deste mes ........ aguardo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?