gurangel Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Pessoal estou fazendo a ediçao do templates que vou usar no whmcs ... Esse e o padrao do templates: Agora ta onde nao consigo mudar: Repara que a munu lateral nao aparece .... ja revirei todas as paginas e nao axo onde mudar isso .. a pagina Cart que esta na raiz do whmcs e uma pagina cliptografada .. por acaso voce podem me indicar onde resolver isso ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Pessoal estou fazendo a ediçao do templates que vou usar no whmcs ... Esse e o padrao do templates: [ATTACH=CONFIG]308[/ATTACH] Agora ta onde nao consigo mudar: [ATTACH=CONFIG]307[/ATTACH] Repara que a munu lateral nao aparece .... ja revirei todas as paginas e nao axo onde mudar isso .. a pagina Cart que esta na raiz do whmcs e uma pagina cliptografada .. por acaso voce podem me indicar onde resolver isso ??? Rapaz, tem algum problema na tua template.. Nesta segunda imagem, está a original, sem mudança nas TPL's? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gurangel Posted October 29, 2011 Author Share Posted October 29, 2011 Rapaz, tem algum problema na tua template.. Nesta segunda imagem, está a original, sem mudança nas TPL's? AI que ta ... eu nao consigo localizar onde ta a tpl que muda a paginar CART Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 AI que ta ... eu nao consigo localizar onde ta a tpl que muda a paginar CART templates -> orderforms -> seuorder Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts