rgazetta Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Apresentamos VoIP IPGLOBE Estamos expandindo o mercado voip e como todos sabemos economizar com qualidade hoje é necessário, então estamos oferecendo o VoIP IPGLOBE, sistema 100% Nacional, suporte e estabilidade nas ligações. 1 - Tarifas a partir de R$ 0,10/minuto. 2 - Sem plano de consumo ou mensalidade. 3 - Números virtuais em mais de 200 cidades Brasileiras e 40 Países. 4 - Portal de voz gratuito em todas contas. 5 - Painel de controle. 6 - Suporte a softfone, pabxip, atas, telefoneip. 7 - Protocolo SIP Universal 8 - 2 redes - 1 Brasileira e 1 Internacional. 9 - Terminação em Fibra Ótica. 10 - Softfone Gratis. Para empresas dispomos de ramal 4003 e 0800web. Ficou interessado, entre em contato pelo email [email protected] e solicite mais informações. IPGLOBE INTERNET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 o que seria Portal de voz gratuito em todas contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Portal de voz, são números em algumas localidades, qualquer cliente pode utilizar estes números para receber ligações sem custo algum, a pessoa liga e digita seu número voip e fala com você a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Entrei no chat deles la para buscar mais informações o atendente simplesmente saiu do chat e me deixou falando sozinho. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Entrei no chat deles la para buscar mais informações o atendente simplesmente saiu do chat e me deixou falando sozinho. :( Você é o Jean?, pois não houve interação por sua parte. Entre novamente que lhe ajudaremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Não, eu sou o Marcos então não aconteceu somente comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Não, eu sou o Marcos então não aconteceu somente comigo. Marcos, nosso sistema acusou que o senhor deixou o atendimento. Se desejar algo mais informe-nos. 01/10/2010 13:36:57: Marcos Malfredyne saiu do Chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Desisti de VOIP depois que a OI fez milagres em minha conta... não gasto por mês 30,00 e falo mais de 3000 minutos(isso mesmo, umas 50h/mes, 1:40h diárias ou mais) para DDD/celular/qqr coisa que se chame telefone e tenha 10 digitos(2 do ddd). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Desisti de VOIP depois que a OI fez milagres em minha conta... não gasto por mês 30,00 e falo mais de 3000 minutos(isso mesmo, umas 50h/mes, 1:40h diárias ou mais) para DDD/celular/qqr coisa que se chame telefone e tenha 10 digitos(2 do ddd). Como isso ? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Como isso ? :S Mercado negro ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados