Cleiton Garcia Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Eu curso no período da tarde e não posso atender meus clientes, odeio isto... Por consequência disto, comprei um Tablet Android e irei contratar ou instalar algum aplicativo de atendimento que funcione em Android para eu poder atender onde bem desejar! Mas enfim, alguém sabe se o "PHPLive! Support" funciona tanto 'client' como 'operador'? Obrigado, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Podia ter comprado o meu iPad :(! Te dava 1 mês de 3G grátis, eeuehhue. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 http://www.livechatinc.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Aqui usamos o livechatinc no meu tablet uso o aplicativo para android além do aWHMCS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted October 28, 2011 Author Share Posted October 28, 2011 Vou apelar para o ChatLiveINC, já testei, gostei e é ele que vou usar! :D Ainda vou comprar a licença do aWHMCS. Obrigado, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Não recomendo a licença do aWHMCS, comprei e me arrependí, prefiro o opera mini.. Quanto ao chat, uso o livechatinc, porém o app para android está em fase de testes devido os modulos de reconexão não estarem funcionando bem.. Inclusive sou um beta tester deles. Há também o zoopim que está em fase de testes aqui e funcionando bem.. Você atende seus clientes através de msn, aim, gtalk e etc.. rsrs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomissao Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 http://comm100.com/livechat/androidclient.aspx é gratis e tem aplicativo para Android. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRANIX Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 LiceChatInc.com Esse pra mim é o melhor! Uso no Motorola Defy e no meu Tabled Motorola Xoom Funciona perfeitamente(É uma "mão na roda") Já usei o zoopim, gostei também, mas preferi o livechatInc! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Não gostei da versão Android do comm100.com Instalei no meu celular e na minha tablet. Na tablet é uma negação, ele não ocupa toda a tela, fica um quadradinho no meio, ridículo e o som é muito baixo quando chamam, logo ou fica olhando pra tela, ou não vai ver que tem chamado. No meu celular já ocupa toda a tela. o som é mais alto, já me atenderia, porém, não é sempre que ele avisa que tem gente no chat, fica sem aviso nenhum, e a pessoa esperando. A idéia é boa, mas é preciso aprimorar o software. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Não gostei da versão Android do comm100.com Instalei no meu celular e na minha tablet. Na tablet é uma negação, ele não ocupa toda a tela, fica um quadradinho no meio, ridículo e o som é muito baixo quando chamam, logo ou fica olhando pra tela, ou não vai ver que tem chamado. No meu celular já ocupa toda a tela. o som é mais alto, já me atenderia, porém, não é sempre que ele avisa que tem gente no chat, fica sem aviso nenhum, e a pessoa esperando. A idéia é boa, mas é preciso aprimorar o software. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts