Jaime Silva Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Camaradas, estou criando um site de tutoriais sobre hospedagem de sites e vou pôr imagens pra ilustrar. Que programa me indicam pra tirar o print screen e também editar as imagens, colando setas, círculos, enfim, destacando um detalhe da imagem, tal como neste link: http://www.midiamc.com/playlistsonic/ ? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Igor B Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Camaradas, estou criando um site de tutoriais sobre hospedagem de sites e vou pôr imagens pra ilustrar. Que programa me indicam pra tirar o print screen e também editar as imagens, colando setas, círculos, enfim, destacando um detalhe da imagem, tal como neste link: http://www.midiamc.com/playlistsonic/ ? Cara, o próprio paint do Windows 7 faz isso. Mas, se quiser algo mais avançado, tem o PhotoScape, é bem legal para fazer isso. Link to comment
Jean Santos Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Até hoje não vi nenhum programa de edição como o Adobe Photoshop... Link to comment
Jaime Silva Posted October 28, 2011 Author Share Posted October 28, 2011 Cara, o próprio paint do Windows 7 faz isso. Mas, se quiser algo mais avançado, tem o PhotoScape, é bem legal para fazer isso. Valeu, muleke! #admin: Cadê o botão "Thanks" quando se precisa dele? Até hoje não vi nenhum programa de edição como o Adobe Photoshop... Um mais simples já basta. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment
Guest Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Para Windows, free tem o Gimp e o Windows Paint 7, e para Linux o GIMP. Link to comment
chuvadenovembro Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Extensão do Chrome ou Firefox = Awesome Screenshot █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Medim Host Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 (edited) Extensão do Chrome ou Firefox = Awesome Screenshot Também tenho utilizado; ele e é muito bom. Evita de ficar dando PrintScreen e colando em programas, basta clicar e selecionar a área desejada.. Depois ainda tem a opção de editar e fazer isso que você precisa @Jaime. Esqueci de dizer.. caso você queira um programa externo para edição.. eu sempre uso o PhotoFiltre - simples, leve e bom. Edited October 28, 2011 by MedimHostBR Link to comment
Medim Host Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 #admin: Cadê o botão "Thanks" quando se precisa dele? Até hoje eu so vi o agradecer pra quem cria o post. Nos reply ainda não vi; acho que não tem! Link to comment
Ryan Emmanuel Posted October 28, 2011 Share Posted October 28, 2011 Tem um software otimo, e está grátis hoje pelo Giveaway of the day: Jet Screenshot é um serviço de captura de tela que permite que você compartilhe imagens na Internet em questão de segundos. Com ele você pode tirar um screenshot, editá-lo, e enviá-lo para a Web, para que você possa fornecer uma imagem imediatamente a qualquer pessoa. http://pt.giveawayoftheday.com/jet-screenshot-home/ Link to comment
Recommended Posts