Jordan Miguel Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Obrigado cresci, informação muito útil para mim que estou iniciando. Jordan, na verdade não é nada tão específico. Pensei que fosse interessante estar com uma versão atualizada, mas parece que as coisas não são como uma máquina pessoal, onde atualizar o sistema é menos "complexo". Aproveito e digo que como cliente seu estou bastante satisfeito com seu serviço.... Já mereço até desconto...kkkk (brincadeira). Agora, é interessante efetuar o update ou devo esperar pela atualização do servidor? Qual o melhor procedimento? Coincidência rapaz, seu nick confunde.. na verdade, não sei o seu nome. Mas obrigado! rsrs Quanto a atualização, não recomendo tentar fazê-la agora, até porque ainda estão saindo releases do CentOS 5.6.x ou seja, o sistema ainda está sendo atualizado.. E o CentOS 6 é uma plataforma recente, de vantagem apenas o vswap no OpenVZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados