Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copia de Layout


Posts Recomendados

Boa tarde, meu nome é Willian dias tenho 18 anos moro em Cuiabá MT, há quase 3 anos trabalho com desenvolmento. atualmente trabalho de webmaster

com as linguagens de programação (conhecimento avançado) HTML, CSS, PHP, ASP Banco de dados MySQL, sql server, firebird.

Sou novo aqui no fórum estou começando neste ramo web hosting, minha empresa quero oferece Hospedagem de sites, Domínios, Streaming, teamspeak.

ah três meses eu mesmo desenvolvi meu website provisório www.Hostbaratinho.com.br contratei um cloud com o tada center softlayer que hoje é o unico servidor que possuo, ainda trabalho com meu CPF.

Mas o que me traz aqui é referente meu website que foi plagiado.

Original: www.Hostbaratinho.com.br

Plagio: www.hospednet.net

Nem se deu o trabalho de alterar as palavra chave e meu domínio do código fonte.

O'Que devo fazer ? afinal não e um dos melhores site de host, mas eu fiz do 0 3 noites para um pessoa mal intencionada pegar o seu trabalho Ctrl c Ctrl v mesmo que e provisório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com o administrador da empresa para uma conversa sobre o assunto, caso não haja um acordo você se tiver sorte, poderá mandar um e-mail para o datacenter responsável pelo servidor hospedagem do mesmo informando sobre o assunto, normalmente os datacenter's não se importam com tal assunto, porém, alguns dão uma certa atenção mais digamos... privilegiadas sobre o assunto, como a limestone networks.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(18:38:59) roberto: ola em que eu posso ajuda

(17:37:44) willian dias:

Ola boa tarde Sr Roberto me chamo Willian dias peço ao Sr que remova o Plágio da Web site da minha empresa www.hostbaratinho.com.br por gentileza. >>

(18:42:53) roberto: lol

(18:43:07) roberto: pow meu colega

(18:43:16) roberto: eu comprei este templest

(18:43:21) roberto: de um rapaz

(18:43:28) roberto: no mercado livre

(18:44:35) roberto: mais ja que dises que plagio irei verifica

(17:41:42) willian dias:

Peço ao SR entrar em contato com a pessoa que lhe ofereceu e vendeu um plágio do web site da minha empresa e que seja removido imediatamente.>>

(18:51:54) roberto: foi retirado o script por aver semelhaças!!!

(18:52:08) roberto: obrigado pelo aviso

Problema acabou de ser resolvido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(18:38:59) roberto: ola em que eu posso ajuda

(17:37:44) willian dias:

Ola boa tarde Sr Roberto me chamo Willian dias peço ao Sr que remova o Plágio da Web site da minha empresa www.hostbaratinho.com.br por gentileza. >>

(18:42:53) roberto: lol

(18:43:07) roberto: pow meu colega

(18:43:16) roberto: eu comprei este templest

(18:43:21) roberto: de um rapaz

(18:43:28) roberto: no mercado livre

(18:44:35) roberto: mais ja que dises que plagio irei verifica

(17:41:42) willian dias:

Peço ao SR entrar em contato com a pessoa que lhe ofereceu e vendeu um plágio do web site da minha empresa e que seja removido imediatamente.>>

(18:51:54) roberto: foi retirado o script por aver semelhaças!!!

(18:52:08) roberto: obrigado pelo aviso

Problema acabou de ser resolvido !

É raro encontrar pessoas que reconhecem o erro e removem o site deste jeito, esse cara da hospednet já subiu no meu conceito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, impressionante o dono do outro host, parabéns para ele, pena que perdeu duas vezes, uma por comprar um layout copiado e outra por ter pago por um layout que dá pra conseguir melhor de graça (free mesmo) no google.

Só uma dica pro amigo "trabalho de webmaster com as linguagens de programação (conhecimento avançado) HTML, CSS", HTML/CSS não são linguagens de programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta la ainda em

http://central.hostbaratinho.com.br/index.php

http://hospednet.net/central/

pra mim ele copiou sim, pois se o cara vende um template, provavelmente os campos que devem ser alterados, como o titulo, deve ter algo generico, tipo

[title]Coloque aqui o titulo do seu site[/title]

e la ta o mesmo titulo

olha o codigo fonte dele

<!-- Mirrored from hostbaratinho.com.br/central/ by HTTrack Website Copier/3.x [XR&CO'2010], Sat, 22 Oct 2011 13:07:38 GMT -->

<!-- Added by HTTrack --><meta http-equiv="content-type" content="text/html;charset=utf-8"><!-- /Added by HTTrack -->

<head>

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />

<title>Host Baratinho - Suporte</title>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?