André Van Dal Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 (edited) Hoje, enquanto eu estava no youtube apareceu um banner para a promoção do Google Adworks, quando vi que qualquer um poderia ganhar, automaticamente, eu já vim aqui no fórum avisá-los. Link: http://www.cupomgoogleadwords.com.br/index.php?utm_source=Content__CTPT&utm_medium=DA__300x250&utm_campaign=CuponsAdwords_NEW Edited October 26, 2011 by André Van Dal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 O certo é Google Adwords ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Não divulgue uma preciosidade dessas, amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostbr Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Essa campanha não é oficial do Google. domain: cupomgoogleadwords.com.br owner: VIRTUAL SOLUÇÕES EM INTERNET LTDA ownerid: 000.978.986/0001-79 responsible: Rogerio C Bonfim Eu havia pedido um cupom lá mas recebi 2 semanas depois. Enfim, não sei do que se trata, se é uma empresa querendo reter dados ou depois eles oferecem alguma coisa, não sei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted October 26, 2011 Author Share Posted October 26, 2011 Não divulgue uma preciosidade dessas, amigo. Eu já ganhei o meu, por isso estou divulgando Essa campanha não é oficial do Google. domain: cupomgoogleadwords.com.br owner: VIRTUAL SOLUÇÕES EM INTERNET LTDA ownerid: 000.978.986/0001-79 responsible: Rogerio C Bonfim Eu havia pedido um cupom lá mas recebi 2 semanas depois. Enfim, não sei do que se trata, se é uma empresa querendo reter dados ou depois eles oferecem alguma coisa, não sei. Sendo o Google ou não, o importante é que funcionou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted October 26, 2011 Share Posted October 26, 2011 Este serviço existe a um bom tempo. Realmente ele não é DIRETAMENTE do google, mais de uma empresa de marketing digital que faz o serviço para o google, ou você pensa que o google faz tudo ?? hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ESerra Posted October 27, 2011 Share Posted October 27, 2011 Este serviço existe a um bom tempo. Realmente ele não é DIRETAMENTE do google, mais de uma empresa de marketing digital que faz o serviço para o google, ou você pensa que o google faz tudo ?? hehehe Exatamente o que alguns usuários mais conhecidos lá da 'ajuda oficial' do google dizem. Semana passada basicamente só vi os banners desta empresa aqui no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Dias Posted October 27, 2011 Share Posted October 27, 2011 é para usuarios novos somente? ja ganhei varios cupons, mas nao sei como eu ja tinha cadastro entao nao servia Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted October 27, 2011 Share Posted October 27, 2011 Isso existe faz tempo, sempre usei, só funciona para cadastros novos. A cada domínio que crio, e preciso divulgar, eu ativo os cupons. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts