heliohost Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 olá, estou com uma duvida, tenho uma conta no Google AdWords, Ativei um cupom em minha conta de 100,00 Creditos, só que eu não posso utilizar esses 100,00 Creditos Aguem poderia me ajudar? Agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Você tem que pagar a taxa de ativação da conta de R$40,00 depois disto vai ter R$140,00 para utilizar em anuncios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliohost Postado Outubro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 hum, Obrigado Pela Ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Se pagar com cartão de crédito, a taxa de ativação passa a ser R$ 20,00. Por boleto é R$ 40,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Só para completar - Depois dessa primeira ativação de R$ 40,00 voce podera recarregar qualquer valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliohost Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Obrigado Gente pelas Respostas Claras. Agradeço a Todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 (editado) Para completar também: cada cupom pode ser usado apenas para uma conta, com menos de 14 dias após a ativação. Após esse período você pode criar outra conta no adwords com outro email, e usar mais crédito no mesmo site. Você pode achar os créditos no mercado livre ou se quiser eu lhe vendo também, tenho cupons de 105 dólares de créditos, caso quiser mp. Editado Outubro 25, 2011 por hostbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Para completar também: cada cupom pode ser usado apenas para uma conta, com menos de 14 dias após a ativação. Após esse período você pode criar outra conta no adwords com outro email, e usar mais crédito no mesmo site. Você pode achar os créditos no mercado livre ou se quiser eu lhe vendo também, tenho cupons de 105 dólares de créditos, caso quiser mp. Seguindo este conselho podes ter o mesmo resultado que a Kinghost a alguns anos atras, quando fazia isto e simplesmente sumiu das buscas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Para completar também: cada cupom pode ser usado apenas para uma conta, com menos de 14 dias após a ativação. Após esse período você pode criar outra conta no adwords com outro email, e usar mais crédito no mesmo site. Você pode achar os créditos no mercado livre ou se quiser eu lhe vendo também, tenho cupons de 105 dólares de créditos, caso quiser mp. Acho que voce foi infeliz dando essas dicas ao amigo. Creio que não ha necessidade de tentar burla o sistema do adwords. Eu ainda levanto a bandeira de sempre andar na linha para não ter problemas. (apenas opinião própria) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rutosa Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Pra vc utilizar esses 100,00 vc precisa pagar uma taxa de 40,00 depois q pagar vc ficara com um saldo de 140,00 e sua conta ativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados