Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir serviços com cPanel


Posts Recomendados

CPANEL não tem como separa s serviços, apenas mysql. Este é o calcanhar de aquiles do CPANEL, que é baseado em uma tecnologia do secuoi passado (literalmente).

Vc pode ligar tudo em cluster como fizemos aqui, mas isso não separa os serviços - apenas são x servidores ligados como se fossem um só, rodando o cpanel e todos os serviços juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duran, fazendo um cluster e rodando o cPanel, tem como na configuração do cluster fazer com quê o MySQL rode em uma determinada máquina do cluster? E o mesmo para o email?

Para email acho que nåo, mas para Mysql sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isso que perguntei, estou falando estando em cluster e dentro do próprio cluster. Isso que você falou é instalando em servidores diferentes e eu mesmo já informei acima...

Ah, entendi..

Você quer saber se é possível, que dentro do cluster, selecionar qual máquina irá rodar determinado serviço?

Mas, se for em cluster, creio que não, pois o Duran disse que é x servidores em "série", ou seja, vários servidores para formar somente um, logo, 1 servidor somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi..

Você quer saber se é possível, que dentro do cluster, selecionar qual máquina irá rodar determinado serviço?

Isso! Se for possível poderíamos dividir os serviços em máquinas separadas, seria uma gambiarra mas... funcionaria!

Mas, se for em cluster, creio que não, pois o Duran disse que é x servidores em "série", ou seja, vários servidores para formar somente um, logo, 1 servidor somente.

Por isso a minha dúvida, se for possível seria uma "mão na roda".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teko,

Sim, mais quero soluções totais, estou estudando, como aperfeiçoar o que foi dito e colocar em pratica.

No cPanel não há como separa nada além do MySQL. A separação dentro do cluster é apenas uma ideia e não sabemos ainda se dá para ser feito. O certo é que o MySQL dá e, se este for o gargalo do seu host então o problema tem solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?