Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Com problemas? Da problema se eu atualizar pra versão 5.0 porem continuar com minha central personalizada? Sim, sem problema algum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Ainda bem que não comprei minha template, estou esperando a resposta do web designer, mas agora devo começar com o 5.0 já. O auto login whmcs do edvan funciona no 5.0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Ainda bem que não comprei minha template, estou esperando a resposta do web designer, mas agora devo começar com o 5.0 já. O auto login whmcs do edvan funciona no 5.0? Sim, funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliohost Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Layout WHMCS 5.0 ficou Show.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Como faço para conseguir a nova versão? Posso instalar ela do 0 ou é uma atualização da 4.5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Essa versão está em desenvolvimento ( beta ) e fechada para usuários privados. Veja outras informações no link http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-v5-0-beta-r1/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Essa versão está em desenvolvimento ( beta ) e fechada para usuários privados. Veja outras informações no link http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-v5-0-beta-r1/ Já li todas as informações e já me cadastrei no fórum, mas não apareceu a licença de demo e o pacote para que eu possa baixar. O que mais preciso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Aguardar a WHMCS.com autorizar seu cadastro... conheço pessoas que se cadastram tem meses e até agora não foi aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 (editado) Lançando até novembro está ótimo, da para esperar tranquilo. Agora uma coisa eu falo, o layout para os clientes ficou sensacional. Editado Outubro 25, 2011 por hostbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Gostei muito do layout.. E sinceramente, não vejo problemas em re-fazer a integração com o meu site.. Com certeza, o CSS virá menos bagunçado, já que a interface foi re-criada; Não dá tanto trabalho assim para integrar.. Mas já quem paga, talvez se sinta meio para trás de ter que pagar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados