edvan Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Olá pessoal, A WHMCS.com divulgou o novo Layout confiram http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-beta-novo-layout/ Link oficial http://blog.whmcs.com/?t=42302 Eu gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WDMASTER Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Muito Lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 (editado) Bá, e quem tem layout personalizado? Tem que refazer tudo? (para deixar com o novo layout) :(. Editado Outubro 21, 2011 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Bá, e quem tem layout personalizado? Tem que refazer tudo? (para deixar com o novo layout) :(. Estou com a mesma dúvida. Só porque estou fazendo todo o site em cima do WHMCS, se mudar o esquema de temas eu me lasco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Estou com a mesma dúvida. Só porque estou fazendo todo o site em cima do WHMCS, se mudar o esquema de temas eu me lasco. A minha integração ainda nem 2 meses tem, tá zero bala, ueeuheuh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Muito elegante este novo layout, se fosse mulher daria até para casar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 (editado) Bá, e quem tem layout personalizado? Tem que refazer tudo? (para deixar com o novo layout) :(. Sugiro que você fique com seu layout personalizado. Se desejar utilizar esse novo terá que refazer a integração. Editado Outubro 21, 2011 por edvan Erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Bá, e quem tem layout personalizado? Tem que refazer tudo? (para deixar com o novo layout) :(. Essas atualizações constante do WHMCS sabemos que visão melhorias, mais neste caso.. se uma pessoa pagou pra ter uma área do cliente personalizada.. dae lança uma dessa e seja necessário adaptar.. a pessoa se lasca de vez mesmo.. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Este negocio da WHMCS falar que é uma atualização é pura conversa, isto é um novo sistema, para min atualização não desconsidera seus modulos ou temas anteriores, ela implementa melhorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Este negocio da WHMCS falar que é uma atualização é pura conversa, isto é um novo sistema, para min atualização não desconsidera seus modulos ou temas anteriores, ela implementa melhorias. Falou tudo, Angel! Aqui eu sempre demoro pra "atualizar" o WHMCS por isso. :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados