Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro carteira de Clientes Windows e Linux


Posts Recomendados

Que nada! Não estou falando que é o caso de nosso amigo ai I9 mais, mais pagamentos em paypal, pagseguro e moip para compra de carteira, sei la.

EU ja comprei coisas com Paypal, e perdi mo grana por causa de Refound...

Bom, vendo por esse lado do Refound não rola mesmo... Não havia pensado nisso! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar carteiras de clientes e pagar via PAYPAL é no minimo gozação.

Olá a todos do Fórum,

meu objetivo em pagar com Paypal, ou outro sistema, seria a segurança, minha intenção não é de ludibriar ninguem, me disponho a pagar em dinheiro vivo direto na conta, ou na mão da pessoa sem problema algum, desde que eu posssa conversar com a pessoa, de preferência pessoalmente no caso de São Paulo, e dependendo do negócio assinarmos um contrato, se quiserem meu celular para contato, me mande MP que eu passo sem problemas nenhum, caso trenha pessoas de outro estado, me deixa uma MP com seu número que eu ligo, (tenho uma boa quantidade de crédito no VONO e precisar gastar pra fechar a conta! :)) fico no aguardo de propostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade: Quantos voces estao cobrando/pagando em média nessas carteiras de clientes?

Bom, quem se arrisca aí a responder?

Comprar carteira de clientes é complicado.

Sempre que posso compro algumas carteiras, a proposta do colega do I9 faz sentido, existe um risco enorme de levar um bonde na compra.

Em certa ocasião, o vendedor disse que tinha 70 clientes, quando tive acesso aos clientes tinham apenas 32 clientes realmente ativos hehehehe

A partir de uma situação dessa imagine o desgaste que pode ter...por isso pagar por um meio de pagamento que possa bloquear o saque.

No entanto, é + ou - como o Napalin comenta, quem está vendendo quer e as vezes está precisando da grana, então é pouco provavel que aceite algum meio de pagamento diferente de deposito em banco hehehe

e isso pode gerar um problema para concluir a negociação hehehe

quanto ao valor, acho que é relativo, depende de 234325343 fatores e no meu ponto de vista, não da pra aplicar praticas de compra de empresa, porque uma empresa é avaliada justamente pelos bens.

Agora imagine dar valor para um cliente que não tem contrato, faz pagamento mensalmente!!!! ::)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?