Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro carteira de Clientes Windows e Linux


Posts Recomendados

Sei lá.. Se fosse para mim comprar uma hoje, estaria disposto a negociar em torno do seguinte calculo:

Valor Carteira = Número de Clientes atual* Valor fatura - Gastos Totais + Projeção de faturamento para próximos 12 meses - Projeção de gastos dos próximos 12 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pensava assim, mas eu recebi uma proposta estes tempos atrás no valor de R$ 170.000,000 a pessoa tinha 12 servidores que era dela mesmo, e ela tinha alugado um espaço na TIVIT, ela até me convidou para uma reunião no local, para eu ver o rack dela, mas ela queria este valor a vista, agora fala se tem cabimento eu dar o valor de um apartamento pra uma pessoa sem ter uma garantia que o negócio vai dar certo? então depende muito da negociação. Mas como eu disse, estou disposto a conversar e negociar com a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu pensava assim, mas eu recebi uma proposta estes tempos atrás no valor de R$ 170.000,000 a pessoa tinha 12 servidores que era dela mesmo, e ela tinha alugado um espaço na TIVIT, ela até me convidou para uma reunião no local, para eu ver o rack dela, mas ela queria este valor a vista, agora fala se tem cabimento eu dar o valor de um apartamento pra uma pessoa sem ter uma garantia que o negócio vai dar certo? então depende muito da negociação. Mas como eu disse, estou disposto a conversar e negociar com a pessoa.

Negociaçao acima de R$ 25.000 pode contratar uma consultoria independente para ver o valor real da empresa. Um consultor vai cobrar R$ 2000,00 pelo serviço e voce tem a garantia de que nao esta comprando gato por lebre, e ainda vocês podem dividir a conta do consultor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?