Alexandre Duran Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Tem uma empresa no Brasil com VPS ou cloud, como chamam, a preços, desempenho e atendimento excelentes: RGAHOST.COM.BR. Eles tem servidores Xeon Nehalem e configuraçoes muito boas. Tô hospedando 100 sites num VPS com duas CPUs e apenas 1GB de RAM. RECOMENDO. UMAS DAS MELHORES EMPRESAS DE HOSPEDAGEM DO PAIS. Eu já ví este menu em algum lugar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Eu já ví este menu em algum lugar... Se estiver falando da tabela de preços, devo ter visto na limestone ou singlehop, nem fui comparar, só tive um dejavu quando vi isso hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Eu já ví este menu em algum lugar... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 é um template themeforest.. todo mundo tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Do site RGAHost e uma template joomla, muito parecida com a ServerSP. ( Yoo Phoenix) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 é um template themeforest.. todo mundo tem ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Pra tu que gosta de fazer testes heheehhe e pra patty que esta procurando um vps achei isso aqui esses dias no wht, contratei e estou testando um backup (cpremote) como eu uso apenas para enviar arquivos, não sei dizer como é usando intensamente. O meu esta ligado a 5 dias sem interrupção a promoção vai até amanhã apenas (dia 30) clique no link e veja se vale a pena hehehehe http://www.citynethost.com/promotions.asp Chuva, você pagou com CC internacional ou PayPal? Estou quase assinando, ainda hoje está com o preço de 2,50. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Chuva, você pagou com CC internacional ou PayPal? Estou quase assinando, ainda hoje está com o preço de 2,50. Paguei com paypal Maclei. Anexei uma imagem nesse post █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Gente, obrigada pelas respostas. :) Pra tu que gosta de fazer testes heheehhe e pra patty que esta procurando um vps achei isso aqui esses dias no wht, contratei e estou testando um backup (cpremote) como eu uso apenas para enviar arquivos, não sei dizer como é usando intensamente. O meu esta ligado a 5 dias sem interrupção a promoção vai até amanhã apenas (dia 30) clique no link e veja se vale a pena hehehehe http://www.citynethost.com/promotions.asp Baratim messs! Mas datacenter no Egito??? Confio muito naum. Vai que alguém resolve explodir ali perto... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 hihih pertinho da terra de Bin Laden hihihihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados