tekobr Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 (edited) Vendo domínio cariocahost.com.br Este domínio foi registrado para oferecer apenas serviço de hospedagem de sites, mas desisti de usá-lo. Contatos através de mensagem privada daqui do fórum ou pelo email tekobr[arrôba]gmail[ponto]com Preço: R$250,00 Observação: caso o comprador deseje todo o processo de compra será informado através deste post, eu até prefiro assim. Mas caso ele deseje, todo o processo poderá ser feito de forma sigilosa, ou seja, sem eu divulgar quem adquiriu o domínio. Edited November 24, 2011 by tekobr Adicionando preço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 Custo Teko? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 20, 2011 Author Share Posted October 20, 2011 Custo Teko? Faça uma oferta por MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted October 21, 2011 Author Share Posted October 21, 2011 Atualizei a mensagem colocando o valor desejado pelo domínio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted November 24, 2011 Author Share Posted November 24, 2011 Lembro que o domínio será renovado anualmente até que eu o venda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts