Fegomes Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Fiz uma pequena e rápida pesquisa entre a SSP, BounceWeb e BrasilHOSP. A imagem acima mostra o resultado. Bom, parece que no fim quem tem o maior número de recursos é a SSP, apesar de que na minha opinião o suporte está abaixo da média. Apesar do limite de 600GB, não existe HD ilimitado mesmo, então... As limitações existem em todas as empresas e a prioridade é sempre não sobrecarregar o servidor por causa de apenas um site. Não lembro de ter tido problemas quanto a isso com meus sites. Espero que vocês possam opinar sobre isso. O que mais me deixa preocupado com a SSP são os problemas imprevistos. A BounceWeb está há meses sem downtime, quase um ano pelo que sei. Meu amigo @epilif09 está num novo servidor deles e está indo muito bem. Espero que se eu optar pela SSP, possa ser hospedado num servidor recente como o do Filipe acima. PS: Quanto a Bounce, o que digo quanto aos poucos recursos é que eles são a maioria por fora. Mas gostei muito do atendimento via e-mail. Rápido. A BHOSP tem um cara legal no comando que falou comigo via PM. Porém pelo visto o que eles tem de ilimitado em tráfego e espaço, tem de limitado nos demais. SSH aqui custa R$ 49,90 por ano (média de 4,16 por mês) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Opa...esqueci....nosso suporte tbm somente resolve problemas do servidor no qual você não tem acesso, para planos de revenda é você quem precisa dar o suporte aos seus clientes na publicação de sites, configurar e-mail...etc...mas é tudo padrão, se já usou WHM/CPanel não terá problemas. Geralmente quando é problema na configuração de scripts apontamos o problema, mas é você ou seu programador que precisa resolver, não editou ou configuramos seus scripts .... Sorry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Sem problemas, o valor é 49,90 por ano Sobre os problemas imprevistos, como você mesmo disse, é imprevisto, esse é um caso complicado, por ex: esse caso http://www.blog.serversp.com.br/2010/11/04/problema-na-distribuicao-de-energia-centro-de-dados-cl/ por causa de um incêndio perto do DC, deu problema em uma chave de um gerador, derrubou 3 mil servidores de um total de 12 mil, vários nossos estavam no meio, assim como outros que não, no caso do servidor do Filipe o dele não estava no meio. Também nossos servidores todos tem basicamente a mesmas configurações, o mesmo número de contas e etc, ai tem o problema daquele usuário que quer abusar dos recursos, ai pode levar alguns minutos ou horas para identificar e resolver, também esse é um problema imprevisto. Mas como disse, problemas todos tem, o melhor seria analisar a capacidade de resolve-los, aqui estamos investindo em backup externo (servidor R1Soft em outro DC), RAID, etc, etc. Se quiser o servidor do Felipe tem espaço para qualquer plano de revenda, posso ativar sua conta no mesmo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipegarcia Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Sem problemas, o valor é 49,90 por ano Sobre os problemas imprevistos, como você mesmo disse, é imprevisto, esse é um caso complicado, por ex: esse caso http://www.blog.serversp.com.br/2010/11/04/problema-na-distribuicao-de-energia-centro-de-dados-cl/ por causa de um incêndio perto do DC, deu problema em uma chave de um gerador, derrubou 3 mil servidores de um total de 12 mil, vários nossos estavam no meio, assim como outros que não, no caso do servidor do Filipe o dele não estava no meio. Também nossos servidores todos tem basicamente a mesmas configurações, o mesmo número de contas e etc, ai tem o problema daquele usuário que quer abusar dos recursos, ai pode levar alguns minutos ou horas para identificar e resolver, também esse é um problema imprevisto. Mas como disse, problemas todos tem, o melhor seria analisar a capacidade de resolve-los, aqui estamos investindo em backup externo (servidor R1Soft em outro DC), RAID, etc, etc. Se quiser o servidor do Felipe tem espaço para qualquer plano de revenda, posso ativar sua conta no mesmo servidor. Realmente, tudo que o Felipe disse é verdade. Meu servidor não caiu nesse problema do centro CL e a solução de backup que foi adotada, a R1Soft, funciona super bem. Você mesmo gerencia, escolhe o que quer restaurar e é super rápida, mesmo o backup estando em outro server. O servidor que estou, o cl-t139-102cl, agora está com uso de cpu em 2.07 e tá tudo rápido. Faço downloads de lá no máximo da minha conexão e só tenho a elogiar. Eu recomendo a SSP. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Sobre o suporte ao vivo, realmente estavamos online, porém não recebemos nenhum pedido de chat vindo do Sr. , no histórico aqui não consta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fegomes Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Bom, eu estava pensando em aproveitar e pegar o pacote completo com revenda de domínios. Você, Felipe, pode me informar alguns detalhes sobre isso? Qualquer informação é válida. A revenda de domínio é um plano com o provedor stargate, você vai ter acesso a um painel exclusivo para registrar domínios a partir de R$16,95. Tbm tem API para integrar com o WHMCS, assim seu cliente pode solicitar registro pelo seu site e o WHMCS faz todo trabalho de registro. O cadastro é grátis, mesmo não tendo a revenda aqui você pode ter a revenda de domínios grátis. Para se cadastrar acesse http://serversp.com.br/revenda-de-dominios *Obs: Você só paga o registro do domínio! *Obs 2: Já teve cliente que achou pela revenda de domínio ser “grátis” ele poderia registrar ilimitados domínios de sem nenhum custo! pérolassss!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 (editado) Aproveitando o tópico: a um tempo atrás me foi informado que a restauração do backup era cobrada. Com a instalação desse novo sistema R1Soft na ServerSP, a restauração do backup continua sendo cobrada? Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipegarcia Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Aproveitando o tópico: a um tempo atrás me foi informado que a restauração do backup era cobrada. Com a instalação desse novo sistema R1Soft na ServerSP, a restauração do backup continua sendo cobrada? É grátis e feita diretamente do cPanel a qquer momento por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 (editado) Gostaria da resposta do representante da ServerSP, para ficar tudo "oficializado". Pode ser que para você tenha sido aberto alguma excessão. Editado Dezembro 5, 2010 por tekobr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipegarcia Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Gostaria da resposta do representante da ServerSP, para ficar tudo "oficializado". Pode ser que para você tenha sido aberto alguma excessão. Acredito que nao, já que testei a ferramenta sem entrar em contato. Mas vamos esperar a resposta oficial. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados