Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ServerSP


Fabio Lima

Posts Recomendados

Fiz uma pequena e rápida pesquisa entre a SSP, BounceWeb e BrasilHOSP.

LihSz.png

A imagem acima mostra o resultado. Bom, parece que no fim quem tem o maior número de recursos é a SSP, apesar de que na minha opinião o suporte está abaixo da média. Apesar do limite de 600GB, não existe HD ilimitado mesmo, então... As limitações existem em todas as empresas e a prioridade é sempre não sobrecarregar o servidor por causa de apenas um site. Não lembro de ter tido problemas quanto a isso com meus sites.

Espero que vocês possam opinar sobre isso. O que mais me deixa preocupado com a SSP são os problemas imprevistos. A BounceWeb está há meses sem downtime, quase um ano pelo que sei. Meu amigo @epilif09 está num novo servidor deles e está indo muito bem. Espero que se eu optar pela SSP, possa ser hospedado num servidor recente como o do Filipe acima.

PS:

Quanto a Bounce, o que digo quanto aos poucos recursos é que eles são a maioria por fora. Mas gostei muito do atendimento via e-mail. Rápido.

A BHOSP tem um cara legal no comando que falou comigo via PM. Porém pelo visto o que eles tem de ilimitado em tráfego e espaço, tem de limitado nos demais.

SSH aqui custa R$ 49,90 por ano (média de 4,16 por mês)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...esqueci....nosso suporte tbm somente resolve problemas do servidor no qual você não tem acesso, para planos de revenda é você quem precisa dar o suporte aos seus clientes na publicação de sites, configurar e-mail...etc...mas é tudo padrão, se já usou WHM/CPanel não terá problemas.

Geralmente quando é problema na configuração de scripts apontamos o problema, mas é você ou seu programador que precisa resolver, não editou ou configuramos seus scripts .... Sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, o valor é 49,90 por ano

Sobre os problemas imprevistos, como você mesmo disse, é imprevisto, esse é um caso complicado, por ex: esse caso http://www.blog.serversp.com.br/2010/11/04/problema-na-distribuicao-de-energia-centro-de-dados-cl/ por causa de um incêndio perto do DC, deu problema em uma chave de um gerador, derrubou 3 mil servidores de um total de 12 mil, vários nossos estavam no meio, assim como outros que não, no caso do servidor do Filipe o dele não estava no meio.

Também nossos servidores todos tem basicamente a mesmas configurações, o mesmo número de contas e etc, ai tem o problema daquele usuário que quer abusar dos recursos, ai pode levar alguns minutos ou horas para identificar e resolver, também esse é um problema imprevisto.

Mas como disse, problemas todos tem, o melhor seria analisar a capacidade de resolve-los, aqui estamos investindo em backup externo (servidor R1Soft em outro DC), RAID, etc, etc.

Se quiser o servidor do Felipe tem espaço para qualquer plano de revenda, posso ativar sua conta no mesmo servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas, o valor é 49,90 por ano

Sobre os problemas imprevistos, como você mesmo disse, é imprevisto, esse é um caso complicado, por ex: esse caso http://www.blog.serversp.com.br/2010/11/04/problema-na-distribuicao-de-energia-centro-de-dados-cl/ por causa de um incêndio perto do DC, deu problema em uma chave de um gerador, derrubou 3 mil servidores de um total de 12 mil, vários nossos estavam no meio, assim como outros que não, no caso do servidor do Filipe o dele não estava no meio.

Também nossos servidores todos tem basicamente a mesmas configurações, o mesmo número de contas e etc, ai tem o problema daquele usuário que quer abusar dos recursos, ai pode levar alguns minutos ou horas para identificar e resolver, também esse é um problema imprevisto.

Mas como disse, problemas todos tem, o melhor seria analisar a capacidade de resolve-los, aqui estamos investindo em backup externo (servidor R1Soft em outro DC), RAID, etc, etc.

Se quiser o servidor do Felipe tem espaço para qualquer plano de revenda, posso ativar sua conta no mesmo servidor.

Realmente, tudo que o Felipe disse é verdade. Meu servidor não caiu nesse problema do centro CL e a solução de backup que foi adotada, a R1Soft, funciona super bem. Você mesmo gerencia, escolhe o que quer restaurar e é super rápida, mesmo o backup estando em outro server.

O servidor que estou, o cl-t139-102cl, agora está com uso de cpu em 2.07 e tá tudo rápido. Faço downloads de lá no máximo da minha conexão e só tenho a elogiar.

Eu recomendo a SSP. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estava pensando em aproveitar e pegar o pacote completo com revenda de domínios. Você, Felipe, pode me informar alguns detalhes sobre isso? Qualquer informação é válida.

A revenda de domínio é um plano com o provedor stargate, você vai ter acesso a um painel exclusivo para registrar domínios a partir de R$16,95.

Tbm tem API para integrar com o WHMCS, assim seu cliente pode solicitar registro pelo seu site e o WHMCS faz todo trabalho de registro.

O cadastro é grátis, mesmo não tendo a revenda aqui você pode ter a revenda de domínios grátis.

Para se cadastrar acesse http://serversp.com.br/revenda-de-dominios

*Obs: Você só paga o registro do domínio!

*Obs 2: Já teve cliente que achou pela revenda de domínio ser “grátis” ele poderia registrar ilimitados domínios de sem nenhum custo! pérolassss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico: a um tempo atrás me foi informado que a restauração do backup era cobrada. Com a instalação desse novo sistema R1Soft na ServerSP, a restauração do backup continua sendo cobrada?

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?