Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ServerSP


Fabio Lima

Posts Recomendados

Então, o veredito final é que a ServerSP não é uma empresa recomendada?

Eu estava para assinar com eles o plano Revenda 2, mas agora fiquei com medo. Fui no chat e ninguém teve coragem de responder. Pelo menos no ticket, na ultima vez que usei fui respondido em poucas horas. Porém já tive alguns problemas com eles como site fora do ar e tal.

Mas o atendimento ao vivo só vai de mal a pior sem dúvidas. E como o Santander não é exemplo de banco, então trazer gente de lá não deve melhorar. Tenho muito medo de assinar e acontecer algum problema que tire do ar os sites não só meus como dos meus clientes, o que eles não vão tolerar.

Bom, você acham realmente que eu não devo assinar com a ServerSP? É arrependimento na certa?

Meu comentário vai para a questão do chat.

No meu host, nem sempre tem alguém atendendo o chat, ele é apenas uma cortezia e eu ja pensei seriamente em retirar justamente por causa da cobrança que se faz.

Agora pense bem, manter atendimento 100% no chat seria necessário pelo menos 4 pessoas.

2 por turno e torcer para que não de dor de barriga nas duas ao mesmo tempo heheheh

Sendo assim, manter um atendimento via chat no meu ponto de vista é caro e ineficiente.

Recomendaria avaliar outros aspectos, pois também poderá pegar alguém online direto, mas que não tem compromisso com seus sites.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa limitação de tipo de arquivo a usar no espaço para hospedagem de sites existe em praticamente toda empresa, e nas empresas estrangeiras também existe, como a HostDimeUSA. E esse limite de 7TB é o limite físico teórico da conexão de rede, portanto nem existe possibilidade de ter mais que isso, a não quer que contrate outro servidor ou uma conexão de rede de maior capacidade. Portanto, não se iluda, é tudo a mesma coisa no final das contas.

Quanto a HostdimeUSA o problema é a língua inglesa, onde você só terá suporte em inglês, e pelo menos o seu inglês escrito tem que ser muito bom, nada de usar tradutor que no fim das contas só fundem mais do que ajudam. Talvez numa coisa boba quem tem inglês fraco e/ou usa um tradutor online pode conseguir resolver. Mas numa coisa mais séria, em que o texto tem que ser longo e bem detalhado, aí já era! Preste MUITA atenção nisso.

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HostGator é meio cara para se conseguir obter um retorno satisfatório. A BounceWeb você diz que presta um bom serviço e eu curti o plano Ouro, mas sabe dizer se tem WHMCS? O chat só vive offline. Para assinar na WebinRevenda, acho melhor a HostGator devido ao preço, suporte e recursos.

Obrigado por responder :)

No plano ouro da Bounceweb está incluso o Whmcs sim, mas entre contato com eles para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, problemas todos tem, o que você tem que ver é a agilidade na solução deles, por ex: no caso do streaming, eu me lembro desse caso, ele aconteceu devido aquela vulnerabilidade Linux que garantia acesso root ao hacker, para proteger o servidor até sair o novo kernel foi preciso desativar processos ELF 32Bits, e infelizmente esse processo é essencial para iniciar as rádios, então com isso naquela época ficamos na dúvida: Proteger o servidor e ter centenas de rádios off mas garantir os dados ou Liberar o processo colocando todo servidor em risco (também os dados e usuários), escolhemos proteger o servidor, com isso ficamos por 2 dias aguardando a atualização do kernel. Assim que saiu ela foi aplicada e tudo foi liberado. (lembre-se que Locaweb teve muitos servidores afetados, Iweb tbm teve problemas com servidores de hospedagem compartilhada)

Sobre a HD de outro servidor, o sistema Nagios avisou (usando o smarth) que a HD poderia dar problemas, para evitar isso e perder dados agendamos uma manutenção para a troca da HD, como era a HD primeira tivemos que reinstalar todo OS e isso levou algumas horas, mas foi tudo previamente avisado para os clientes.

Como temos milhares de clientes, é claro que alguns estão conosco há anos e aconteceu esse problema e solucionamos (ótima impressão) e temos novos clientes e no primeiro FDS teve esse problema (péssima impressão). Então tudo depende do ponto de vista.

Se você analisar, usamos servidores dual xeon, 12~18GB de RAM, na Iweb, são os melhores, agora estamos com o sistema de backup R1Soft em todos servidores, fazemos backups diários e guardamos por 15 dias, a partir de 2011 todos servidores (de hospedagem compartilhada) terão RAID, então veja que não economizamos em tecnologia, inovações e segurança.

Todos os problemas que ocorre, desde do começo até a solução é informado tudo aos clientes afetados e depois colocamos em nosso blog (veja http://www.blog.serversp.com.br/ ) tudo isso para deixar claro e transparente o trabalho que fazemos.

Pode ter meia dúzia de clientes que não recomenda, mas afinal, dentre milhares de clientes se juntar todos insatisfeitos não chega a 0,1% o que é muito bom, quero ver uma empresa do mesmo porte ter 100% de cliente satisfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HostGator é meio cara para se conseguir obter um retorno satisfatório. A BounceWeb você diz que presta um bom serviço e eu curti o plano Ouro, mas sabe dizer se tem WHMCS? O chat só vive offline. Para assinar na WebinRevenda, acho melhor a HostGator devido ao preço, suporte e recursos.

Obrigado por responder :)

Bom, você tem aquilo que paga. ;)

Editado por tekobr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?