Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ServerSP


Fabio Lima

Posts Recomendados

Aff, estou desepcionado com a server SP.

Estava viajando, entrei em contato com eles avisando que estava viajando que ia retornar dia 19...

e minha conta ia vence dia 19, chego aqui de manha minha conta bloqueada....

entro no chat envio o comprovante de pagamento. agora são 16hrs e ainda bloqueada..

não custa nada eles só cliclar em unsuspend... LoL

estava até pra pegar um dedicado....

depois disso pra mim ja era

ultimo mês!,

depois migro tudo para outro server!

Editado por roxzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, estou desepcionado com a server SP.

Estava viajando, entrei em contato com eles avisando que estava viajando que ia retornar dia 19...

e minha conta ia vence dia 19, chego aqui de manha minha conta bloqueada....

entro no chat envio o comprovante de pagamento. agora são 16hrs e ainda bloqueada..

não custa nada eles só cliclar em unsuspend... LoL

estava até pra pegar um dedicado....

depois disso pra mim ja era

ultimo mês!,

depois migro tudo para outro server!

Não, isso esta errado, o correto é suspender somente 10 dias após o vencimento, me informe o número da fatura para eu verificar o que aconteceu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, estou desepcionado com a server SP.

Estava viajando, entrei em contato com eles avisando que estava viajando que ia retornar dia 19...

e minha conta ia vence dia 19, chego aqui de manha minha conta bloqueada....

entro no chat envio o comprovante de pagamento. agora são 16hrs e ainda bloqueada..

não custa nada eles só cliclar em unsuspend... LoL

estava até pra pegar um dedicado....

depois disso pra mim ja era

ultimo mês!,

depois migro tudo para outro server!

Olá,

Vi agora o domínio na sua assinatura, sua fatura venceu dia 09/11/2010 , seu pagamento foi feito hoje por boleto e como você enviou os dados do comprovante foi feito a liberação na confiança, depois de tudo isso você ainda vem reclamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se informe antes se isso é possível. Mesmo que o espaço em disco seja supostamente grande, não significa que o mesmo pode ser usado para outros fins que não sejam hospedagem de sites.

160GB e utilizar como hospedagem somente? lol

Overselling: Prática comercial utilizada para oferecer gigas e terabytes de espaço a preços simbólicos ou hospedagem “ilimitada” onde os provedores oferecem planos de hospedagem acima da capacidade real suportada. Eles fazem isso acreditando que o cliente não irá utilizar mais do que 10% do espaço adquirido, além de restringirem arquivos no servidor tais como mp3, vídeos, backups dentre outros. Ou seja, praticam overselling e restringem esperando que o cliente não utilize mais que 10% dos recursos contratados. Caso o mesmo ultrapasse esse limite, tem o website suspenso além de ser cobrado indevidamente por supostos abusos.

Se não é overselling, qual a mágica? Ainda mais com transferência "ilimitada". Não existe nada ilimitado. Fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?