Medim Host Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 Oi pessoal. Estou tendo problemas com clientes que utilizam e-mail Yahoo, Hotmail e Bol. Os clientes reclamam que os e-mail não chega a caixa de entrada deles. O Hotmail recebe todos os e-mail na caixa de Spam, mesmo se o cliente liberar o remetente no filtro, ainda assim continua caindo no Spam. Ja o Bol nem por "credo" não chega nada lá. O Yahoo eu recebi a reclamação hoje via tickets, porem ele ainda não testei (Bol e Hotmail eu mesmo testei) - Alguem sabe com resolver isso? O unico que nunca me deu problema é o Gmail e os e-mail pagos como Uol, Terra, Pop, Ig e outros. Se houver algo que eu possa fazer, e alguem puder me ajudar.. agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
avonni Posted October 19, 2011 Share Posted October 19, 2011 Medim, Hotmail e Bol costumam ser problemáticos mesmo. :/ Já o Gmail é uma maravilha, nunca dá problema. Você verificou seu os reversos estão ok e se o SPF está configurado corretamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted October 19, 2011 Author Share Posted October 19, 2011 Medim, Hotmail e Bol costumam ser problemáticos mesmo. :/ Já o Gmail é uma maravilha, nunca dá problema. Você verificou seu os reversos estão ok e se o SPF está configurado corretamente? Pois é.. o Gmail é ótimo, estou recomendando aos clientes agora. O R7 também nunca tive problemas não, tenho 2 clientes que utilizam R7 e nunca reclamaram, o Gmail eu mesmo utilizo e tenho total confiança e certeza de ser o melhor e-mail que ja usei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted October 20, 2011 Administration Share Posted October 20, 2011 É, mas ele não pode pedir pros clientes trocarem de email. Dá uma olhada na lista de emails banidos. Explique aos clientes também dessa dificuldade e peça um email alternativo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted October 20, 2011 Author Share Posted October 20, 2011 É, mas ele não pode pedir pros clientes trocarem de email. Dá uma olhada na lista de emails banidos. Explique aos clientes também dessa dificuldade e peça um email alternativo. É justamente o que eu venho fazendo; explicando as dificuldades que tem o Hotmail e principalmente o Bol no recebimento de e-mail; hoje mesmo 2 ja alteraram pro gmail, esta tendo resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chlins Posted November 7, 2011 Share Posted November 7, 2011 No meu caso, tenho 3 cliente com googleapps que não recebem os emails gerados pelo whmcs. O que intriga é que outros que usam o googleapps recebem normalmente. Espero que na versão 5 eles resolvam de uma vez esse problema que muito corrente e antigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted November 7, 2011 Share Posted November 7, 2011 Configure o Dkim e pare de enviar promoções pelos ip's/dominio principal de sua empresa. Abraço PS: Lembre-se, um dominio queimado.. sempre queimado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bdsouza Posted June 6, 2012 Share Posted June 6, 2012 Ola amigos, esse problema nao e do WHMCS e sim do certificado que nao e reconhecido pelo windows, arrume um certificado valido vcs resolverao Todo o problema, ou exija de seu administrador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilson Posted July 10, 2012 Share Posted July 10, 2012 Olá, bdSouza. Você se refere ao certificado ssl? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts