Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo metodo de enganar clientes

tokhost

Posts Recomendados

Muito simples, antes de contratar em algum data center.

É só ler o contrato.

Bobagem plena dizer isso!

Acho q questao nao é ler ou nao o CONTRATO.

O problema deve ser a dificuldade em CANCELAR, algo q convenhamos toda empresa faz.

Experimenta cancelar o serviço de TV a cabo, celular, provedor de conexao e etc... etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente abro um topico, intuito de alertar sobre atuações repentinas e sem aviso prévio do datacenter, e sou novamente subjulgado e atraido a comentarios inoportunos e de duplo sentido. O mais interessante sempre pelas mesmas pessoas. enfim.

Ah vá! Serio mesmo? Ficou com raivinha porque o pessoal lhe deu uma simples solução para o problema que você apresentou.

O "alerta" foi feito e os outros colegas informaram como contornar a situação, o que houve de errado aqui?

Só posso falar mais uma coisa.

Tchau.

----

Jim, eu já cancelei TV, Telefone (Oi e Tim) e até fornecimento de água e só tive problema 1 vez, culpa da Tim, mas sabendo contornar tudo fica mais fácil.

Eu li os contratos (SMP e da promoção) e soube o que alegar para eles revogarem uma dívida (que eles inventaram) de quase 180 reais.

O problema é que o pessoal acha que contrato não vale de nada.

Editado por JMonteiro
Link para o comentário

Ah vá! Serio mesmo? Ficou com raivinha porque o pessoal lhe deu uma simples solução para o problema que você apresentou.

O "alerta" foi feito e os outros colegas informaram como contornar a situação, o que houve de errado aqui?

Só posso falar mais uma coisa.

Tchau.

Ele é assim mesmo.. sempre que abriu os tópicos 'alertando', ficou bravinho pq os outros não concordaram.. pode conferir, ele sempre chega falando essas coisas.

Link para o comentário

Experimenta cancelar o serviço de TV a cabo, celular, provedor de conexao e etc... etc.

1, o topico é relacionado a Hospedagem ( servidores, data center ) e não sobre: TV, celular...

É minha opinião, então é bom respeitar.

Não está satisfeito com o contrato e quer cancelar o serviço, outra solução simples. Vá a justiça e tente lutar por seus direitos de consumidor.

Link para o comentário

Ola tudo bem?

Novamente abro um topico, intuito de alertar sobre atuações repentinas e sem aviso prévio do datacenter, e sou novamente subjulgado e atraido a comentarios inoportunos e de duplo sentido. O mais interessante sempre pelas mesmas pessoas. enfim.

Agradeço a pronta resposta, solicito o fechamento do topico e estarei solicitando o cancelando da minha assinatura do forum, nitidamente aqui não é meu lugar.

abraços a todos e boa sorte.

Eu achei sua informação oportuna, mas não vejo onde no tópico existe comentários inoportunos. Apenas pessoas que não concordaram com o que voce postou, e colocaram o porque. Troca de opiniões e divergências são normais em foruns - seja neste ou em forum sobre trico & crochê, creio que vc deve aprender (como eu aprendi) a conviver com isso.

Sobre o assunto do tópico existe uma GRANDE diferença entre o mercado corporativo nos EUA e aqui no Brasil. Lá fora o que rege é o CONTRATO. Se no contrato diz que vc tem que assoviar e dar tres pulinhos quando acessar seu site, vc vai ter que assoviar e dar tres pulinhos. O problema é que nós por aqui não temos o hábito de LER O QUE ESTÁ ESCRITO.

Tópico movido para área mais correta.

Link para o comentário

Não está satisfeito com o contrato e quer cancelar o serviço, outra solução simples. Vá a justiça e tente lutar por seus direitos de consumidor.

Bobagem plena dizer isso! [2]

Na justiça seria demandado tempo, dinheiro e estress desnecessários se comparado com a pequena insatisfação que a pessoa teve com o caso.

De qualquer informa as opiniões diversas daqueles q postaram aqui são importantes, apesar de algumas serem bem ingênuas e nada solidárias. O mundo é assim!

Obs.

Sem querer criar polêmica :D:D:D .... mas como o tópico foi aberto por um empresário prejudicado, também sugiro que ele poderia ir ao reclameaqui (rsrs)

Asssim ele terá apenas opiniões unilaterais a favor da visao de mundo dele.

Editado por JimMorrison
Link para o comentário

Reclame aqui de uma empresa americana?? rsrs.

Creio que ele só poderia ter se achado realmente prejudicado, se a Burst alterou o contrato e não avisou ninguém, nem email, nada.. pois ninguém fica lendo o contrato todo dia né.. mas se enviaram, e ele sabia da nova política, não tem do que reclamar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?