Visitante Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Se o seu intuito é este.. Basta mover o tópico para Anúncios/Notícias, mudar o título do tópico e o conteúdo :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Muito simples, antes de contratar em algum data center. É só ler o contrato. Bobagem plena dizer isso! Acho q questao nao é ler ou nao o CONTRATO. O problema deve ser a dificuldade em CANCELAR, algo q convenhamos toda empresa faz. Experimenta cancelar o serviço de TV a cabo, celular, provedor de conexao e etc... etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 (editado) Novamente abro um topico, intuito de alertar sobre atuações repentinas e sem aviso prévio do datacenter, e sou novamente subjulgado e atraido a comentarios inoportunos e de duplo sentido. O mais interessante sempre pelas mesmas pessoas. enfim. Ah vá! Serio mesmo? Ficou com raivinha porque o pessoal lhe deu uma simples solução para o problema que você apresentou. O "alerta" foi feito e os outros colegas informaram como contornar a situação, o que houve de errado aqui? Só posso falar mais uma coisa. Tchau. ---- Jim, eu já cancelei TV, Telefone (Oi e Tim) e até fornecimento de água e só tive problema 1 vez, culpa da Tim, mas sabendo contornar tudo fica mais fácil. Eu li os contratos (SMP e da promoção) e soube o que alegar para eles revogarem uma dívida (que eles inventaram) de quase 180 reais. O problema é que o pessoal acha que contrato não vale de nada. Editado Outubro 20, 2011 por JMonteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ah vá! Serio mesmo? Ficou com raivinha porque o pessoal lhe deu uma simples solução para o problema que você apresentou. O "alerta" foi feito e os outros colegas informaram como contornar a situação, o que houve de errado aqui? Só posso falar mais uma coisa. Tchau. Ele é assim mesmo.. sempre que abriu os tópicos 'alertando', ficou bravinho pq os outros não concordaram.. pode conferir, ele sempre chega falando essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Experimenta cancelar o serviço de TV a cabo, celular, provedor de conexao e etc... etc. 1, o topico é relacionado a Hospedagem ( servidores, data center ) e não sobre: TV, celular... É minha opinião, então é bom respeitar. Não está satisfeito com o contrato e quer cancelar o serviço, outra solução simples. Vá a justiça e tente lutar por seus direitos de consumidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Ola tudo bem? Novamente abro um topico, intuito de alertar sobre atuações repentinas e sem aviso prévio do datacenter, e sou novamente subjulgado e atraido a comentarios inoportunos e de duplo sentido. O mais interessante sempre pelas mesmas pessoas. enfim. Agradeço a pronta resposta, solicito o fechamento do topico e estarei solicitando o cancelando da minha assinatura do forum, nitidamente aqui não é meu lugar. abraços a todos e boa sorte. Eu achei sua informação oportuna, mas não vejo onde no tópico existe comentários inoportunos. Apenas pessoas que não concordaram com o que voce postou, e colocaram o porque. Troca de opiniões e divergências são normais em foruns - seja neste ou em forum sobre trico & crochê, creio que vc deve aprender (como eu aprendi) a conviver com isso. Sobre o assunto do tópico existe uma GRANDE diferença entre o mercado corporativo nos EUA e aqui no Brasil. Lá fora o que rege é o CONTRATO. Se no contrato diz que vc tem que assoviar e dar tres pulinhos quando acessar seu site, vc vai ter que assoviar e dar tres pulinhos. O problema é que nós por aqui não temos o hábito de LER O QUE ESTÁ ESCRITO. Tópico movido para área mais correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 (editado) Não está satisfeito com o contrato e quer cancelar o serviço, outra solução simples. Vá a justiça e tente lutar por seus direitos de consumidor. Bobagem plena dizer isso! [2] Na justiça seria demandado tempo, dinheiro e estress desnecessários se comparado com a pequena insatisfação que a pessoa teve com o caso. De qualquer informa as opiniões diversas daqueles q postaram aqui são importantes, apesar de algumas serem bem ingênuas e nada solidárias. O mundo é assim! Obs. Sem querer criar polêmica :D:D:D .... mas como o tópico foi aberto por um empresário prejudicado, também sugiro que ele poderia ir ao reclameaqui (rsrs) Asssim ele terá apenas opiniões unilaterais a favor da visao de mundo dele. Editado Outubro 21, 2011 por JimMorrison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Reclame aqui de uma empresa americana?? rsrs. Creio que ele só poderia ter se achado realmente prejudicado, se a Burst alterou o contrato e não avisou ninguém, nem email, nada.. pois ninguém fica lendo o contrato todo dia né.. mas se enviaram, e ele sabia da nova política, não tem do que reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados