gurangel Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 (editado) Bom dia,trabalho é com desenvolvimento para web, ofereço aos meus clientes a hospedagem comigo para assim aumentar a minha renda atualmente com 22 clientes entre eles um site de cobertura de eventos e 04 ecommerce, esses dias estou tendo certo problema com a empresa bounceweb que ontem simplesmente bloqueou um site de um cliente sem dar justificativa alguma, e apos 4 horas a liberaçao sem retorno algum porque do bloqueio detalhe so existe o index hospedado. atualmente uso o plano: Detalhes do Plano ATUAL Hospedagem Verde Espaço Protegido 25000MB (25GB) Tráfego Mensal ILIMITADO! Preços R$29,90/mês Suporte 24/7/365 Backups Diários Sistema Financeiro Grátis Sem Burocracia Uptime 99.9% Garantido Quero mudar de servidor urgente, gostaria de uma ajuda de voces em qual servidor ir ... caso queira fazer contato por msn: [email protected] ..... Preciso mudar de servidor hoje ainda .... Obs: ontem fiz o pagamento da mensalidade deste mes ........ aguardo Editado Outubro 18, 2011 por Angel Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Recomendo que verifique a empresa que pode melhor atender os seus serviços, dentro de nossos classificados - http://forum.portaldohost.com.br/forums/37-Revendas Você com certeza ira encontrar empresas e pessoas que podem lhe oferecer bons serviços. Ps. Ao abrir um topico não utilize termos como "meu ajude", "urgente", "socorro". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Bom dia, Encaminhamos um email para você. ;) - paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gurangel Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Obrigado, ja retornei, aguardo sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Bom dia, Gustavo. enviamos um email para você, aguardamos seu contato! Att. Jorge Filho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ;) iremos tratar pelo seu email. Obrigado! Ricardo Ruiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Boa noite, Lhe adicionei no MSN para conversarmos melhor. Atenciosamente, Keko Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe C Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Caso queira entre em contato comigo que poderei lhe informar planos maiores e com valor bem acessível, tenha uma boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados